Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
A Semana do Consumidor 2022 terá início no dia 14 de março, na próxima segunda feira e permanece até o domingo dia 20, a ideia é movimentar diversos setores do comércio com promoções e ofertas especiais. O evento anual ocorre em celebração ao Dia Internacional do Consumidor, comemorado oficialmente no dia 15 de março. Assim como em outras datas que envolvem descontos e promoções, como a Black Friday, é importante que você esteja preparado para criar campanhas atrativas para os seus clientes, por isso separamos aqui algumas dicas para você não fazer feio.
Claro que para você o objetivo da data é faturar mais e isso é super válido, mas não se esqueça do verdadeiro sentido da data. A celebração é especialmente para o consumidor, por isso, você deve planejar ações especiais voltadas aos seus clientes. Essa é oportunidade de você surpreendê-lo com algum mimo ou ação inesperada.
Então crie ações que vão além de promoções: brindes, vantagens exclusivas, cashback ou até mesmo a entrega de um simples bom-bom a todos que que passarem pelo seu atendimento na data. Enfim, planeje algo que seja voltado a encantar e agradar o cliente.
Pode parecer óbvio, mas não existe nada mais decepcionante para o consumidor do que ver um anúncio de promoção, mas quando chega para comprar ele percebe que na verdade a promoção não era tão vantajosa, essa é uma atitude que pode fazer com que você perca a oportunidade de conquistar um novo cliente ou de decepcionar os que já são fiéis. Por isso, nada de falsos descontos, as vantagens precisam ser reais para que o cliente tenha uma boa experiência.
Para saber quais produtos serão comercializados abaixo do valor com maior vantagem, pesquise sobre a intenção de compra do seu público. Existe algo em especial que eles têm desejado? Veja a melhor condição que você consegue fazer naquele produto. Outra estratégia é olhar para o seu estoque e verificar quais os produtos estão em quantidade boa para dar vazão. Uma ótima oportunidade de conseguir movimentar o seu fluxo de caixa e ainda agradar os consumidores.
Essa terceira dica vai especialmente para você que já tem um Painel de Led ou investe em outras estratégias de comunicação visual no PDV. Aproveite a Semana do Consumidor 2022 para criar conteúdos e levar as sua promoções para o painel de Led, com certeza os seus resultados serão alavancados!
As grande maioria das pessoas são estimuladas por impactos visuais ou que faz com que tomem a iniciativa de compra, por isso, essa é a chance de você aproveitar o investimento que faz em comunicação visual e ter ainda mais retorno no seu caixa.
Caso você já tenha o seu Painel LED10, contate agora mesmo a nossa equipe para lhe auxiliar na criação de um conteúdo bacana para a Semana do Consumidor. E você ainda não tem o seu Painel LED10, peça um orçamento agora mesmo clicando aqui!
A LED10 está há mais de 10 anos no mercado, você pode alugar painel de led ou comprar e ainda terá acesso a todos nossos serviços de manutenção, pós vendas e criação de conteúdo. Estamos aguardando o seu contato.