LED10 para Caucau Show

Hoje vamos mostrar um projeto exclusivo da LED10 para Cacau Show, ele foi realizado na Mega Loja Cacau Show de Itapevi, São Paulo. Os painéis de LED deram vida aos novos produtos da marca em uma live de lançamento para toda a rede. O LED tem sido a tecnologia mais utilizada para compor cenários nos últimos tempos, isso porque esse equipamento apresenta resoluções cada vez impecáveis e pela modularidade é possível montá-los nos mais diversos tamanhos e configurações.

A interatividade é outro ponto positivo para utilização do LED, porque essas telas gigantes transmitem imagens em tempo real e podem ser sincronizadas com a apresentação, sons, cores e tudo mais que um evento precisa para gerar uma experiência única. No caso da Cacau Show, o projeto contemplou uma “parede de led” interativa com a apresentação dos novos produtos, além de outros dois totens que compunham o ambiente, veja como ficou:

O LED transformou o ambiente! Trazendo toda a interação e explosão de cores necessárias para impactar a todos que acompanharam o evento online! Gostou do projeto exclusivo da LED10 para Cacau Show? Então, não perca mais tempo e também leve essa tecnologia para o se evento.

Se você procura alugar um painel de led para o seu evento corporativo ou live, fale conosco! Atuamos há mais de 10 anos nesse mercado e trabalhamos com as melhores tecnologias do mercado.  Clique aqui e peça o seu orçamento.