Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Comunicação dinâmica e multifuncional! Descubra neste artigo as diferentes estratégias aplicadas no Painel de LED.
Divulgar produtos no PDV
Se o seu negócio tem a necessidade de informar preço ao consumidor, o Painel de LED é a melhor solução! Montando a sequência de sua escolha, é possível expor um ou mais produtos, de forma eficiente e prática.
Aproveite para impulsionar as vendas de produtos com pouca saída, ou aquela promoção especial que conseguiu com os fornecedores.
Além disso, livre-se de banners e faixas, que representam um custo mensal e acabam virando resíduo dois ou três dias após serem utilizados.
Os Painéis de LED tomaram conta da comunicação em Redes de Supermercado, Lojas de Shopping e Vitrines por todo o País. Seja Indoor ou Outdoor, os Painéis de LED apresentam resolução e brilho superior as televisões comuns, atraindo a atenção de todos que passam por perto.
Divulgar serviços no PDV
Outra estratégia é a de informar todos os serviços oferecidos, deixe os seus clientes saberem tudo que o seu negócio é capaz de oferecer.
Faça com que todas as informações que influenciam na decisão de compra cheguem com rapidez e eficiência, não esquecendo de vincular os meios pelos quais deve-se contata-lo.
É de suma importância que fique claro os diferenciais da sua marca e quais problemas ela soluciona, use o Painel de LED para informar com sofisticação quem é você e o que pode fazer pelos outros.
Divulgar Clima/Tempo
Como os Painéis de LED funcionam em conexão com a Rede WiFi, é possível veicular em tempo real as condições do Clima e Tempo, tal como o horário local.
Essa é mais uma das estratégias para atrair olhares para o Painel de LED, estes uma vez fixados vão ser expostos as demais mídias.
Agora você ja conhece Diferentes estratégias aplicadas no Painel de LED! Tem alguma dúvida de que o Painel de LED tem as melhores estratégias para todos os tipos de negócios? Não? Então faça já o seu orçamento e transforme à sua maneira de se comunicar. Clique Aqui!