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Como surpreender clientes em seu stand de vendas de apartamentos?

Muitos empreendedores discutem constantemente milhares de métodos de como surpreender clientes nos mais diversos tipos de negócios. Essa afirmação não é nenhuma surpresa, afinal de contas, a surpresa faz parte da essência que conquista os clientes de qualquer meio de negócio. Conseguindo isso pode ter certeza que a sua empresa vai poder galgar passos maiores para poder aumentar a rentabilidade e estabelecer um negócio de sucesso.

Como foi dito, esse é o passo funcionalmente padrão da necessidade de como surpreender clientes, porém, quando falamos de surpreender os clientes no stand de vendas de apartamentos, pode ter certeza de que o buraco é muito mais embaixo do que simplesmente oferecer um produto de qualidade com um algo a mais.

Quando falamos da venda de apartamentos muitas coisas estão em jogo. O cliente nesse tipo de mercado não quer apenas um produto ou serviço para desfrutar, ele quer um ambiente para morar. O local será a manifestação física e literal da sua satisfação pessoal. No caso de uma família, o sentimentalismo é um agravante muito maior.

Sim, pode parecer impossível surpreender o cliente em um stand de vendas de apartamentos se o local de moradia não for uma residência de alta tecnologia supermoderna, mas sabendo utilizar da estratégia correta, não será difícil vender os lotes dos apartamentos. O que você precisa é entender quais são as necessidades do consumidor. O que o seu cliente deseja? Segurança? Conforto? Satisfação pessoal? Espaço? Ou tudo isso?

Ao compreender isso, tenha certeza que ficará muito mais fácil vender apartamentos no seu stand de vendas!

E, como não poderia faltar, se você realmente quer aprender a como surpreender clientes, não deixe de conferir o restante desse artigo.

 

Como surpreender clientes a partir das suas necessidades como consumidor?

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Nesse meio de vendas a argumentação é essencial para poder surpreender clientes. O argumento não é apenas na fala, mas também na imposição. Unindo esses fatores você consegue apender a como surpreender clientes. Confira nossas dicas a respeito desse assunto logo a seguir:

  • Atraia o cliente pelas especificações do apartamento: Antes de surpreender, mostre as especificações do apartamento de antemão. Ao estabelecer um padrão de normalidade, no ato da negociação você vai conseguir surpreender o cliente com outras características vantajosas que não foram estabelecidas em primeira instância;
  • Use as qualidades do bairro ao seu favor: Estenda a qualidade do apartamento utilizando as qualidades do bairro. Fale do quão bom é o mercado próximo, diga que as vias são boas, seguras e assim por diante. Isso é uma boa maneira de surpreender os clientes com mais características informativas;
  • Tenha uma equipe bem treinada para falar com os clientes: Como já foi estabelecido na esquemática de como surpreender clientes, lembre-se de ter uma equipe de comunicação muito bem treinada para conversar com as pessoas. Se a argumentação for boa, a supressa e efetuação da venda vai vir logo em seguida;
  • Use um painel de LED para demonstrar o quão incrível é o apartamento: As pessoas fazem associações. Se você usar um painel de LED de alta resolução para fazer a apresentação do apartamento, o cliente, de maneira natural, vai associar a alta tecnologia do painel com a qualidade da residência;
  • Diga o valor da venda por último e estabeleça a situação de investimento: Moradias não são baratas, todo mundo sabe disso. Porém, as pessoas ainda ficam assustadas com os valores. Como surpreender clientes nesse sentido? Bem simples, mostre o valor depois do resto da argumentação, estabeleça que o apartamento é um investimento para a vida, não apenas mais um caso. Deixe o cliente satisfeito em acreditar que só existem vantagens em ter um apartamento.

 

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