settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogComo encantar clientes com a vitrine eletrônica?

Como encantar clientes com a vitrine eletrônica?

Ter um comércio consiste em sempre estar estudando o mercado para saber qual seria a melhor maneira de atrair a sua clientela. Em tempos modernos, onde o comerciante disputa a atenção dos transeuntes com celulares e outros estímulos, a vitrine eletrônica cai como uma luva macia nas mãos de qualquer empreendedor que almeja alavancar o seu negócio.

A vitrine eletrônica consiste basicamente em um painel de LED que deverá ser instalado na vitrine da sua loja, seja de rua ou de shopping, nos dois meios o painel é bem-vindo para o seu empreendimento. O show de luzes proporcionado pela vitrine será um chamariz perfeito para conseguir captar a atenção dos clientes. Como é possível ter um painel de alta definição, você terá condições de exibir imagens como um grande televisor, encantando o cliente com um comercial, anúncio ou vídeo desenvolvido especialmente para uma determinada ação do seu empreendimento.

O cliente fica encantado com a vitrine eletrônica por que ela passa um ar de modernidade que as pessoas só conseguem enxergar em filmes de ficção cientifica. Isso é muito bom para o seu negócio, pois a sensação transmitida pela tecnologia também é transpassada para os produtos, ou seja, a sua mercadoria, ou melhor, a sua empresa passará a ser vista pela clientela como um estabelecimento moderno, o que é perfeito para suas vendas e ações comerciais futuras.

As vantagens do uso da vitrine eletrônica para a sua loja

vitrine-eletrônica

  • Estende o alcance da fachada do comércio: O primeiro ponto positivo da vitrine eletrônica, que é bem óbvio, convenhamos, é o alcance da fachada da loja. As luzes do LED possuem alta intensidade e nitidez, o que permite que os clientes em potenciais possam enxergar perfeitamente a sua loja mesmo que a distância. Essa característica tem um ótimo efeito durante a noite para as lojas de rua. No shopping a vitrine mantém as características se destacando entre as demais concorrentes;
  • Interatividade com a clientela: Por ser tratar de um painel de alta definição, a vitrine também tem um certo poder de interatividade sobre o cliente, ajudando a manter a atenção dos consumidores em potencial por tempo o suficiente para que os atendentes do comércio o convençam a fazer compras na loja. A criatividade é muito importante nesse quesito, pois só mostrar imagens aleatórias não vai prover esse benefício;
  • Marketing à distância com transmissão de informações: A vantagem de trabalhar com uma vitrine eletrônica é poder captar a atenção do cliente à distância, mas isso é só o primeiro passo. Possuem alta qualidade de imagem e também torna possível fazer ações de marketing a distância, sem precisar da aproximação do cliente para oferecer uma promoção ou passar informações a respeito da sua loja;
  • Custo benefício de curto e longo prazo: Os painéis de LED são relativamente baratos para locação. Porém, a sua principal característica de custo benefício é proveniente do consumo de energia, que é bem baixo, e do poder de atrair novos clientes para o seu estabelecimento. Como é possível estender a locação da vitrine, os resultados também podem ser conseguidos a longo prazo dependendo das suas intenções de uso.

– Sobre a LED10: Líder no mercado nacional de locação de painéis de LED, a LED10 também conta com reconhecimento internacional em toda a América Latina. A empresa está acostumada a prestar serviços de alta qualidade, oferecendo os mais variados produtos e modelos no quesito painel de LED. A LED10 também instala os equipamentos para os clientes, tem ótimos valores de locação e com certeza você encontrará a vitrine eletrônica que a sua loja precisa no catálogo da empresa.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.