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3 dicas infalíveis para chamar a atenção do cliente no PDV!

👀 Se você tivesse uma única chance de chamar a atenção do seu cliente, o que você faria?? Descubra neste post 3 dicas infalíveis para chamar a atenção do cliente no PDV e não fique para trás!

Esta é a pergunta do momento que vale um milhão de dólares, e acredite se quiser, muitas empresas já sabem a resposta e, por isso, não ficam paradas esperando que os clientes batam a suas portas. Elas investem em tecnologias e em comunicação de impacto no PDV, e assim conseguem se conectar com seus clientes imediatamente.

1º Não venda produtos ou serviços, venda soluções! 🤝

Esse parece ser um ponto simples, mas não é. Para atrair mais clientes, você precisa oferecer o algo mais, o diferencial que vai além do produto, isso significa que seu cliente deve ser o guia de suas estratégias no ponto de venda, por exemplo, se o seu público são crianças você pode utilizar de brindes ou recursos que sejam atrativos para que eles queiram voltar pela experiência que tiveram na sua loja, ou, se você atende um público 60+ pode pensar em facilidades na forma de pagamento, locomoção ou assessoria na hora da compra. Esses são alguns exemplos superficiais e você deve usar a criatividade para entregar o “algo a mais”.

Se um cliente for em busca de um produto e encontrar uma experiência diferenciada, isso irá fideliza-lo e fazer com que ele indique a sua empresa para outras pessoas. O importante é você saber como são clientes e o que funciona com eles, matando essa charada você com certeza já tem uma boa parte do caminho pronto.

2º Faça promoções Inovadoras! 🚀

Você já sabe que promoções são criadas para aproveitar a oportunidade da conquista de um produto por um valor menor e a obtenção do lucro através de uma oferta diferente ou até na venda de uma quantidade maior de um determinado produto.

Contudo, saiba que muitas vezes as promoções são criadas também com o objetivo de ser uma isca, isto é, aumentar o fluxo de consumidores e, consequentemente, transformá-los mais rapidamente em clientes por meio de uma oferta exclusiva.

E aqui você pode pensar como consumidor que compra algo em uma promoção, se gostar do produto, tende a retornar para ter a mesma experiência ou quem sabe uma melhor. Uma boa forma de conseguir ter mais promoções e engajar ainda mais o seu negócio é ter uma boa relação com o seu fornecedor. Digamos que é como criar uma parceria entre vocês dois para que os produtos e serviços sejam entregues com frequência.

Existe também o fator exclusividade, que permite vendas de destaque perante a concorrência, além de que se você comprar o produto por um preço menor, consegue repassá-los a seus consumidores com um preço mais baixo. No fim, o bolso sempre acaba sendo um dos fatores decisivos, por isso, ter preços competitivos com o mercado é essencial para atrair mais pessoas para o seu PDV.

3º Impacte seus clientes com uma boa comunicação visual ✅

Além das dicas que citamos acima o que mais poderia poderia ser infalível para chamar a atenção do cliente no PDV do que a comunicação visual? Esta é uma estratégia que já faz parte das grandes marcas, que a cada dia investem mais em Mídias OOH ou em tecnologias que oferecem comunicação de impacto. E pensando no que você poderia utilizar no seu negócio, o Painel de Led sem dúvida é o melhor recurso: porque ele apresenta grande versatilidade e pode panejado de uma forma que cabe no seu bolso, seja você uma pequena ou grande empresa!

O Painel de Led está dominando as ruas porque tem esse poder de impactar em tempo real, de oferecer brilho e resolução a uma distância favorável e consequentemente atrair mais clientes para o PDV de qualquer negócio. Veja nas fotos abaixo um exemplo do uso do Painel de LED no PDV do stand de vendas de uma grande incorporadora, projeto realizado todo pela Led10:

Painel de LED One Di

Agora você já sabe quais são as 3 dicas infalíveis para chamar a atenção do cliente no PDV! Que tal começar fazendo um orçamento para ter o seu Painel de Led? Não perca mais tempo e entra em contato conosco CLICANDO AQUI.
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