settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogVitrine eletrônica: garanta anúncios atrativos para sua loja de roupas de luxo

Vitrine eletrônica: garanta anúncios atrativos para sua loja de roupas de luxo

Para montar uma vitrine eletrônica bastante atrativa, você precisa adapta-la ao corredor comercial em que está atuando. O seu ponto de venda é o fator que vai indicar a forma como essa vitrine eletrônica será montada.

Esse ponto é importante para verificar as características de seu público-alvo, ou seja, se você tem sua loja num shopping center, é muito diferente do que ter uma loja de rua.

Depois dessa análise, a vitrine eletrônica deve voltar-se para a exposição de suas roupas de luxo, mas sempre mantendo atenção ao que está acontecendo à sua volta. Nesse caso, se você está montando a vitrine para o verão, não se esqueça de que nosso clima pode mudar de repente e que sempre é bom ter algumas roupas para um clima mais ameno. Misturando produtos de estações diferentes, você irá atrair também um público diferente.

Para ter um visual mais atraente em sua vitrine eletrônica, pense no padrão de cores. Encontre uma combinação de cores que torne seus produtos atrativos, sem gerar confusão visual nos consumidores, mas sempre se voltando para a parte eletrônica, que deve ser também chamativa.

Crie um destaque para o ponto forte de sua loja. Trabalhando com roupas de luxo, você deve se voltar para o que mais vende. Se são roupas para eventos sociais, dê o destaque a elas.

Importante também é manter tudo na vitrine sempre na altura dos olhos dos consumidores para trazer mais conforto visual. Roupas infantis devem ficar à altura dos olhos das crianças e roupas de adultos num ângulo em que não precisem movimentar a cabeça para apreciar.

Pense também na variedade que deve ser colocada na vitrine. Se você vende mais produtos femininos, coloque mais destaque para as roupas femininas. Você deve retratar o que está sendo mais procurado em sua loja de roupas de luxo.

Estabeleça também um cronograma para trocar os produtos expostos. Você pode ter um tema por mês, acompanhando as datas especiais do comércio, mas os produtos devem ser trocados semanalmente para não cansar os olhos dos consumidores.

Acompanhe criteriosamente o calendário comercial para fazer as mudanças em sua vitrine eletrônica e use tecnologia avançada para isso: os painéis de LED para acompanhar os produtos expostos.

Painéis de LED, uma nova opção para sua vitrine eletrônica

Misture e inove, apresente uma vitrine eletrônica com menor quantidade de produtos expostos e com maior tecnologia. Os painéis de LED oferecem essa tecnologia e são mais atrativos para os clientes com suas cores e imagens de alta resolução.

Você está expondo um vestido de luxo? Instale um painel na vitrine com um vídeo de uma modelo usando esse vestido. Você vai ver como terá clientes interessadas nesse produto.

O dinamismo oferecido pelos painéis de LED irão tornar sua vitrine eletrônica a sensação do seu ponto de vendas, sobressaindo-se aos concorrentes e atraindo mais consumidores do que qualquer outra loja.

O movimento e as cores oferecidas pelos painéis de LED criam uma vitrine diferenciada, com imagens que mobilizam o olhar dos seus clientes e tornam sua loja mais atrativa.

Defina períodos estimados para mudar sua temática e mantenha uma pessoa treinada para fazer as mudanças necessárias em sua vitrine eletrônica. Sua loja pode estar num shopping ou num corredor comercial e, em qualquer que seja o lugar, deve procurar o diferencial para atrair mais clientes e tornar-se única no espaço ocupado.

Crie uma vitrine eletrônica e mude o conceito de vitrines em seu comércio: você vai ver que terá clientes e consumidores que irão dar uma passada em sua loja somente para ver o que está de diferente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.