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Como superar a crise e vender melhor

Tempos de crise são assustadores para qualquer empreendedor. Um ou outro deslize pode ser fatal para a empresa, por causa disso o negócio deve ser tocado em frente com muita cautela para que nenhum imprevisto venha a ocorrer e estragar todo o seu planejamento inicial. O segredo é saber observar as nuances do mercado para agir rapidamente e vender melhor mesmo durante uma crise rigorosa.

Quando alguns empreendedores se deparam com uma crise a primeira iniciativa é cortar os custos. Essa estratégia pode ser boa a curto prazo, mas cortar muito dos seus recursos impede o seu crescimento durante e após a crise. Grandes empresários dizem que a crise é o melhor momento para o crescimento, portanto, o segredo não é corte de investimentos, mas sim o investimento bem aplicado.

 

Utilizando os painéis de LED para superar uma crise e vender melhor

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Qual a relação do painel de LED com o fato de que você almeja vender melhor durante a crise? Em primeira instância é normal não perceber as vantagens, mas os painéis de LED são perfeitos artifícios de marketing para serrem utilizados durante uma crise.

A maior das vantagens de utilizar painéis de LED para superar a crise e vender melhor, é o custo benefício. Várias estratégias de marketing acabam sendo menos positivas e causando mais prejuízos que benefícios

Os painéis de LED contam com um excelente custo benefício porque além dos preços extremamente vantajosos oferecidos para locação, as lâmpadas dispõem de grande intensidade de luminescência sem necessitar consumir muita energia. Ou seja, o investimento feito em um painel de LED é relativamente baixo e os resultados obtidos com o mesmo são bem altos.

Para trabalhar com painéis de LED é preciso saber o tipo de ação que você almeja fazer. O produto é útil para diversos tipos de ocasião, mas como estamos em crise, é necessário fazer uma campanha qualificada para que sua empresa não corra risco com um investimento mal aplicado.

Para lhe ajudar nessa etapa nós separamos uma série de dicas para usar o painel de LED para vender melhor durante uma crise:

 

  • Queimando o estoque:

Durante a crise é promover promoções e arrecadar mais dinheiro com queima de estoque, mas você não pode simplesmente fazer uma oferta muito alta, pois é necessário haver lucro. Use um painel de LED, de baixo custo e com um largo alcance para atrair clientes e vender mais produtos da loja.

Você pode criar pacotes promocionais, principalmente em datas comemorativas. O melhor método para divulgar pacotes de datas comemorativas é expondo nos painéis de ED.

 

  • Destaque em uma feira:

Não podemos deixar as oportunidades de lado, por isso ainda é importante participar das feiras em que o seu empreendimento tem destaque. Para montar o estande você só vai precisar de um painel imponente, dessa forma o alcance comercial será muito maior;

 

  • Roubando os clientes da concorrência:

As luzes possuem longo alcance e são bem chamativas, dessa forma é possível atrair os clientes dos concorrentes. Como o número de consumidores também diminuem durante a crise, roubar os clientes da concorrência é uma boa estratégia para garantir o aumento constante das suas vendas;

 

  • Transmissão em alta resolução:

Utilize a alta das telas de LED para vender melhor. Os telões ou telas menores podem exibir diversos tipos de propagandas, aumentando assim a gama e possibilidades de ações de marketing que podem ser feitas mesmo durante uma crise.

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