Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
As férias do meio do ano não são tão movimentadas como o recesso de dezembro e janeiro. Todavia, essa é uma época onde é possível fazer proveito do fato de que a maioria das crianças e adolescentes em pausa no sistema educacional estão em casa, pois nesse período a maioria das pessoas tendem a ficar em casa, visto que é difícil conciliar as férias de toda a família no meio do ano. Essa é sua primeira vantagem para vender mais nas férias de julho!
Todo mercado possui uma demanda padrão com níveis diferentes de periodicidade. No caso das férias do meio do ano, é gerada uma demanda na maioria dos negócios. O motivo para isso acontecer já foi mencionado, que é justamente o fato de que aumentou o número de pessoas transitando aleatoriamente para a cidade, seja por não viajar ou até mesmo pelo próprio turismo.
Sabendo disso o seu empreendimento deve estar apto para receber essa nova demanda de maneira satisfatória. Em um comércio de shopping, por exemplo, é muito comum a contratação de um funcionário temporário para elevar a renda através do maior número de atendimentos. Entretanto, se você realmente quer vender mais nas férias de julho, será preciso inovar, por isso que o seu empreendimento necessita de um painel de LED.
O painel de LED é uma tecnologia versátil, que pode ser utilizada em diversos ambientes, internos e externos, de maneiras e métodos diferenciados. O produto, em essência, consiste em uma placa eletrônica com lâmpadas (LED). Essas lâmpadas, podem proporcionar um show de luzes, frases, imagens pixeladas e até fazer transmissão em alta resolução como um televisor moderno.
Munindo o seu negócio dessas características, você conseguirá vender mais nas férias facilmente. Para você ter melhor noção das vantagens de fazer a locação do painel de LED como ferramenta de marketing, veja a seguir quais são as principais vantagens do uso do aparelho: