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Utilize painéis de LED para seus lançamentos na concessionária

Em uma concessionária, o lançamento de novos modelos de veículos sempre chama a atenção. Para fazer os lançamentos, as concessionárias, utilizam hoje a mídia tradicional, a internet e outras estratégias, chegando à segmentação de público e atingindo potenciais consumidores na hora certa, investindo o mínimo e conseguindo o máximo em seu marketing.

Veja, a seguir, algumas dicas importantes para fazer os lançamentos de novos modelos de veículos:

1.     Conhecer seus potenciais clientes

Antes de qualquer ação de marketing é importante que a concessionária saiba quem são seus potenciais clientes. É perda de tempo anunciar um carro popular para um público mais selecionado, ou vice-versa.

Cada ação deve atingir o consumidor diretamente. Assim, se um cliente está na concessionária, é necessário cadastra-lo, com seu nome e endereço, além de saber em que veículo ele está interessado. Se ele busca um determinado veículo, a tendência é que continue pesquisando modelos similares e a concessionária poderá divulgar outras ofertas dentro daquilo que o cliente está procurando.

2.     Usando o e-mail marketing para atingir os clientes

A concessionária tem em suas mãos meios de atrair o cliente para a concessionária ou de chegar até ele. Uma das formas mais práticas de chegar ao cliente é através de e-mail marketing, utilizando uma newsletter com as novidades e lançamentos ou divulgando os lançamentos no perfil que o cliente está buscando. As ferramentas de internet permitem identificar e enviar novidade com base nos veículos que o cliente está procurando.

3.     Usando as redes sociais para os lançamentos

Um cliente pode não fazer sua escolha até que saiba o que está sendo oferecido pela concessionária. Às redes sociais, nessa hora, cabe uma importante posição, cumprindo seu papel de divulgação através de anúncios direcionados a um determinado público. Um perfil nas redes sociais ajuda o cliente a escolher o veículo e procurar pela concessionária.

4.     Aplicando o conteúdo para atrair clientes

Em toda campanha de lançamento de veículos, além da imagem, bastante relevante para a decisão final do cliente, um fator importante é o conteúdo. Divulgando conteúdo com informações importantes para o cliente, ele terá mais facilidade na escolha e, ao chegar na concessionária, irá saber exatamente o que procura, facilitando as vendas e garantindo maior atratividade para a concessionária.

O conteúdo bem feito torna o seu negócio uma referência em seu segmento, pois ajuda o cliente, respondendo suas dúvidas e questionamentos de maneira natural.

5.     Chamando o cliente para a concessionária

Depois das ações de marketing para atrair o cliente, chegamos ao ponto mais importante para que o seu negócio seja ainda mais atrativo: os painéis de LED instalados na fachada e no interior, criando um visual inconfundível para a concessionária.

Os painéis de LED são a mais nova tecnologia de marketing, tornando a concessionária visível a uma distância muito maior do que os tradicionais banners ou painéis luminosos fosforescentes, mostrando que a concessionária está antenada com as novas tendências e que, por isso mesmo, oferece os melhores veículos do momento.

Os painéis de LED permitem a divulgação de lançamentos de novos veículos através de vídeos, de textos, de imagens e mensagens, atraindo muito mais a clientela com seu dinamismo e imagens em alta definição.

Se você pretende ter um bom movimento de clientes e aumentar o número de vendas desde o lançamento de novos veículos da marca com que trabalha, não se esqueça dos painéis de LED em sua concessionária. Além de atrair maior número de clientes, você também irá economizar nas estratégias de marketing, no consumo de energia e de materiais, já que terá em suas mãos um marketing totalmente sustentável.

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