settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogUsando painéis de LED no shopping para vender mais

Usando painéis de LED no shopping para vender mais

Em shoppings centers, a estratégia de utilizar painéis de LED para atrair maior número de clientes está sendo cada vez mais sendo aplicada pelos lojistas. Isso acontece uma vez que os lojistas perceberam a importância de expor seus produtos de uma forma bem clara, direta e moderna.

Os painéis de LED geram maior impacto visual, chamando mais a atenção do público consumidor e sendo uma das melhores opções quando se procura unir a economia com os resultados, conseguindo maior assertividade nas estratégias de marketing, o que, aliás, é uma forma de também diversificar as estratégias aplicadas para atrair o público-alvo.

O empresário, no entanto, precisa conhecer todas as técnicas possíveis para aplicação nos painéis de LED para chegar a essa assertividade. Afinal, os painéis atendem a diversos tipos de mídia, podendo ser utilizado para divulgar não apenas os produtos oferecidos para o público, mas também com outras modalidades que mostrem que a loja é mais moderna e inteirada com seu público.

Dinamizando a loja no shopping com painéis de LED

Os painéis de LED foram desenvolvidos para dinamizar as formas tradicionais de marketing, fazendo com que o empresário ficasse mais próximo do seu público-alvo. Como conseguem reunir informação e entretenimento, possibilitam transmitir a mensagem desejada de uma forma muito mais eficaz, o que leva o público a memorizar melhor as mídias apresentadas.

Os painéis de LED permitem transmitir qualquer tipo de imagem, de texto ou de vídeo e tudo pode ser administrado através de um único computador, já que se trata de um tipo de marketing exclusivamente digital. Além disso, oferecem economia de energia e longo alcance de visualização, com uma qualidade de imagem de alta definição, o que os torna impossíveis de não serem vistos e apreciados.

Além de oferecer todo e qualquer tipo de mídia transmitida pelo computador, os painéis de LED também possibilitam fazer conexão com a internet, o que vai permitir, inclusive, que o painel possa ser conectado a um noticiário, a um programa de previsão do tempo ou mesmo a outros meios, como vídeos e mensagens.

São as mais diversas as ferramentas que podem ser conectadas aos painéis de LED, tornando a loja no shopping, por si só, um atrativo a mais para o público. E, como vantagem adicional, é um tipo de equipamento que pode ser alugado, ou seja, o empresário terá um custo menor, sem precisar investir o seu capital e deixa-lo parado.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.