settings_phone 11 2115-3091
settings_cell 11 98530-0900
HomeBlogTrês Dicas Para Alugar um Painel de Led

Três Dicas Para Alugar um Painel de Led

Se você busca soluções práticas e inovadoras para o seu negócio, provavelmente já tenha se deparado com a ideia de ter um Painel de Led. Hoje o mercado oferece diversas opções de equipamentos e modalidades para viabilizar o seu projeto de Led, porém, analisando as opções a locação continua sendo um bom negócio, por isso, veja aqui Três Dicas Para Alugar um Painel de Led, que separamos você não passar aperto.

1º Se você busca só preço na hora de Alugar um Painel de Led

Fique atento! Pode não ser uma boa ideia olhar só para o preço na hora de alugar o seu Painel de Led, claro que é importante escolher um preço que seja justo, mas existem alguns pontos que devem ser levados em consideração como, por exemplo, a confiabilidade da empresa que está lhe fazendo a oferta. Veja se ela tem um histórico positivo, pesquise sobre os projetos que já fez e se no futuro poderá garantir a manutenção técnica e suporte para o seu Painel de Led.

Além disso, é importante que essa empresa dê o suporte para a instalação e infraestrutura, garantido que o equipamento será preso de maneira segura. A adequação às leis de publicidade da sua cidade também precisam estar previstas. Então desconfie caso o seu fornecedor não cite nada sobre o assunto.

2º O Conteúdo e mídias são se extrema importância para o seu Painel de Led

Na hora da locação fique por dentro se a empresa ajudará com a produção do conteúdo que você irá veicular, caso contrário, você precisará de um profissional que possa produzir isso para você, lembrando que sem isso o Painel de Led é só uma tela. Então, verifique se o contrato de locação terá esse suporte também, assim você garante a melhor performance do equipamento e não desperdiça o seu investimento, ou tempo, precisando encontrar alguém que possa fazer isso para você.

3º Suporte e Manutenção são importante na hora de alugar um Painel de Led

O Led é um equipamento relativo simples e muito durável, às vezes, pode ficar anos sem precisar a manutenção, mas em alguns casos é preciso fazer pequenos ajustes, trocar módulos ou pixels que queimam, detalhes que fazem a diferença na imagem da sua tela. Por isso, questione se a empresa poderá lhe fornecer esse suporte no tempo e qualidade necessário. Existe um equipe técnica disponível para manutenção? A empresa tem condição de oferecer reparos caso você precise? São perguntas que não podem faltar.

E essas são as Três Dicas Para Alugar um Painel de Led que gostaríamos de compartilhar você. Ressaltando que na Led10 você encontra todas essas vantagens na hora de fazer a locação do seu Painel de Led, existem algumas outras vantagens, mas essas só iremos compartilhar quando você entrar em contato conosco e pedir um orçamento.

Estamos aguardando o seu contato! Boa sorte na locação do seu Painel de Led!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.