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Showroom de imóveis tudo que você precisa saber!

Painel LED10 no Showroom You, Inc., Jardins, São Paulo.

Painel LED10 no Showroom de imóveis You, Inc., Jardins, São Paulo.

Seu showroom de imóveis tem tudo o que é preciso para impressionar, encantar, transformar a experiência dos seus clientes e gerar vendas? Confira neste checklist o que é necessário para ter sucesso, por isso separamos aqui  dica para Showroom de imóveis tudo que você precisa saber!

1º Planejamento do showroom de imóveis

O primeiro passo para montar um bom showroom de imóveis é o planejamento e você deve deve levar em consideração que um estande de vendas de imóveis é a apresentação principal para os clientes em potencial, será nesse local que ele poderá visualizar todo o empreedimento.

Ainda assim algumas pessoas do meio, ainda não enxergam o potencial dos showrooms, mas a realidade é que esse recurso está se tornando indispensável para a venda de imóveis de qualquer padrão, porque as pessoas sentem credibilidade para fechar negócio nesses espaços.

Então a fase planejamento de um showroom de imóveis envolvem todo esses estudo, de público e comportamento, e a partir desse ponto é importante pensar em como será o espaço, quais empreendimentos serão oferecidos e como será o atendimento. A área comercia deve estar envolvida neste planejamento inicial para que possa executar o seu papel com excelência no momento de recepção de clientes.

Incentive a participação e instigue a criatividade da sua equipe de vendas, eles com certeza poderão contribuir no planejamento. Além disso, o treinamento da equipe é fundamental. É necessário que todos os vendedores e demais colaboradores ligados ao estande de vendas estejam preparados que executem e saibam todas as estratégias que foram traçadas.

Seja precavido antes da inauguração, não deixe de testar todos os equipamentos, ferramentas e tecnologias que serão utilizadas no showroom. Assim, você evita imprevistos durante os atendimentos e apresentações.

2º Atendimento que supere as expectativas

Você deve considerar todos os aspectos que podem influenciar no fluxo de pessoas que irão visitar o showroom do seu empreendimento imobiliário, só assim será capaz de oferecer um atendimento que supere as expectativas e converta em vendas. Neste ponto é importante pensar nos horários de funcionamento, divulgação de região, parceria e outras atrações que possam fazer o estande vendas bombar!

A partir disso você disponibiliza uma equipe de corretores que seja suficiente para não deixar ninguém esperando, pois, sabemos que hoje o tempo é escasso e as pessoas não estão dispostas a esperar. Entretanto, sabemos que mesmo com uma equipe completa, podem ocorrer momentos em que todos estão ocupados. Você também precisa ter uma estratégia para isso. Nestes casos, assim que o visitante entrar no showroom, alguém deve encaminhá-lo a um local de espera, fazer o primeiro contato e deixá-lo à vontade.

3º Interatividade e Comunicação Visual que seja convidativa

Esta é a cereja do bolo do seu showroom de imóveis, você deve criar um ambiente com estímulos visuais que gerem gatilhos para a decisão de compra de seus clientes. Telas interativas, imagens do imóvel em 3D, imagens que remetam ao lifetsyle do local e tudo deve estar integrado às estratégias de venda que foram planejadas com antecedência.

A comunicação visual para showroom de imóveis pode ser pensada dentro e fora do estande de vendas, porque pode ser um grande convite à as pessoas que compõem o fluxo do local. O Painel de LED é um investimento  muito eficaz nestes casos, veja no exemplo abaixo:

E se você está a procura de empresa que possa lhe ajudar nessa estratégia, entre em contato com a Led10, é só clicar aqui.
Nós trabalhamos com telas de diversos tamanhos e formatos para showroom imobiliários, estamos há 10 anos no mercado e atendemos diversos clientes neste segmento.

Essas são as nossas dicas valiosas sobre Showroom Imobiliário tudo que você precisa saber! Se você seguir esse três passos com certeza terá a base para criar um ambiente agradável aos clientes e propício para a venda de seus corretor.

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