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Qual a sua estratégia de negócio Pós Pandemia?

Mesmo com o crescimento das vendas online no varejo digital por causa da pandemia, as vendas em lojas físicas permanecem relevantes e isso não dá somente só pelos números e resultados para as marcas, mas pela oportunidade da venda física ser uma  uma porta de entrada para a experiência de consumo. Diferente todas as previsões, a verdade é que as vendas online e no pontos físicos, não se anulam, elas se potencializam. Enxergar a necessidade de cada de consumidor se faz ainda mais necessários, independente dos canais que ele utiliza para chegar até a sua marca ou produto, o importante é a experiência que você irá oferecer. Por isso, é importante perguntar: qual a sua estratégia de negócio Pós Pandemia?

Vivemos um momento de mudanças de expectativas dos consumidores, não importa qual o seu negócios, a verdade é que os parâmetros de experiência mudaram, as pessoas estão mais exigentes e cada vez mais atentas as mudanças. O desafio é se antecipar e estar preparado, porque todos os dias surgem novos negócios dispostos a vender soluções, das quais muitas vezes, não temos nem conhecimento que existam. Então, não encare isso como uma desvantagem para o seu negócio, esteja atento para incorporar novas práticas e desenvolver outros conceitos que fortaleçam ainda mais a sua empresa.

Dados divulgados pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) mostram que aproximadamente 95% dos centros comerciais do Brasil tinham voltado a operar no período de reabertura econômica e 50% deles mantinham o serviço de drive-thru. No final de 2020, os shoppings já tinham recuperado 93% do fluxo de movimentação em comparação com a linha de base dos meses pré-pandemia, conforme dados de acompanhamento do Waze. Com a intensificação das restrições de circulação para controle da pandemia, as soluções para retirada sem contato se tornaram essenciais para impulsionar as vendas de lojas físicas e garantir uma jornada de consumo mais segura. Os dados do Waze também mostram que, com a pandemia, o índice de navegação para locais com opções de drive-thru cresceu 24% em novembro na comparação com fevereiro do mesmo ano.

A importância de uma Comunicação Visual Interativa no Ambiente OOH 

Os dados acima são um indicativo que mostram que a publicidade e comunicação das marcas deve estar inseridas em um ambiente Out Of Home (OOH), pensadas em uma maneira de impactar positivamente e se conectar com as pessoas. A chave pode estar em uma estratégia que se integre com o ambiente digital, e nada melhor do que isso do que o uso de telas. No ponto físico o mais indicado são as telas de Led, pela durabilidade, alta tecnologia e capacidade de transmitir imagens de alta resolução, mesmo com uma certa distância de visualização.

Por isso, ter um Painel de Led com anúncios que se integrem com a experiência nos pontos de contato físicos é parte dessa estratégia. A abordagem que se integra com o universo online é crucial para uma jornada verdadeiramente fisica+digital. O modelo híbrido e uma estratégia omnichannel fazem sentido para a marca e para o seu público ao garantir conforto e segurança durante a pandemia.

Qual a sua estratégia de negócio Pós Pandemia?

Não deixe de pensar que ela precisa ser inovadora e levar em conta os pontos que trouxemos acima. Em um ambiente OOH cada vez mais competitivo e o online cada vez mais presente na vida de todas as pessoas, os Painéis de Led tem sido o fator de integração para grande parte das marcas e negócios.

A Led10 está há 10 anos neste mercado, e hoje atendemos diversas empresas que buscam o Led como uma estratégia de negócio para alavancar as vendas e oferecer uma experiência diferenciada para os seus clientes. Por isso, desenvolvemos um modelo onde é possível a locação dos painéis de Led, incluindo todo o suporte e necessidades que o equipamento e nossos clientes precisam.

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