Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
As promoções da Black Friday 2020 já começaram, a data oficial é dia 27 de novembro e promete ser a maior de todos os tempos! A data que tinha mais destaque nas compras online, ganhou o espaço das lojas físicas nos últimos anos. Por isso, vários brasileiros se preparam para comprar aquele item tão desejado a um preço promocional.
Sem dúvida a promoção é a grande estratégia do comércio para vender mais. Porém, de nada adianta criar uma boa estratégia promocional sem um meio para divulgá-las diretamente para o seu público alvo. Por isso, o PAINEL DE LED está entre as nossas dicas.
Hoje o cliente não é mais passivo, ele pesquisa e tem acesso a uma série de ferramentas para decidir com cautela na hora da compra, então, nada mais justo do que oferecer uma experiência de compra que preze os seus gostos, anseios e supere as expectativas. Deixe claro os benefícios da compra no seu negócio, prepare o ambiente e sua equipe para receber esse cliente mais exigente.
Aposte na integração entre online e offline. Busque trabalhar com uma estratégia de atendimento omnichannel
. Traga a interativa virtual para a sua loja física. E o melhor meio para isso é o uso do painel de led
ou painel digital
. Visualmente essa é uma estratégia que atrai o cliente para a sua loja.
Deixe visível os itens que oferecem desconto limitado durante o período da Black Friday. Dê destaque aos itens que estão acabando no estoque, isso gera um senso de urgência, fazendo com que os seus clientes tomem uma decisão mais rápida na hora compra. No ponto de venda o PAINEL DE LED é um ótimo recurso para isso.
Um dos maiores desafios é fidelizar os clientes, e a Black Friday pode ser uma ótimas oportunidade de você criar vínculos com o seu público alvo ou clientes ativos. Crise vantagens ou programas de descontos para esses clientes. Ofereça condições especiais e mostre o quanto ele é importante para o seu negócio.
Todas os passos apresentados acima podem ser trabalhados na sua comunicação visual com o uso do PAINEL DE LED em lojas, vitrines e fachadas. Um maneira de impactar o seus clientes na hora oferecendo as suas principais vantagens de compra.
Nesta Black Friday faça diferente com o uso do painel de led e venda muito mais!
Entre em contato conosco agora mesmo para fazer o seu orçamento! É só clicar aqui!