Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Os painéis de LED oferecem inúmeras vantagens para as campanhas de marketing de qualquer tipo de empresa, principalmente quando utilizados nas fachadas dos estabelecimentos e em outdoors, espalhados em locais de maior movimento de pedestres e motoristas.
Para enfrentar a acirrada concorrência do mercado atualmente, as estratégias de marketing vêm se tornando cada vez mais elaboradas, aplicando, ao mesmo tempo, a criatividade e a tecnologia.
Diante disso, os painéis de LED se tornam uma das melhores ferramentas para implementar campanhas assertivas, que tragam maior número de clientes e que ofereçam maior impacto com retorno garantido.
Como são inúmeras as vantagens oferecidas por esse novo modelo de divulgação, selecionamos as três principais delas, garantidas com a utilização dos painéis de LED para sua empresa:
A principal vantagem na utilização dos painéis de LED, certamente, está na maior visibilidade e no maior impacto criado para os consumidores, tornando as mensagens muito mais objetivas e diretas.
Com os painéis de LED é possível criar peças publicitárias de curta duração, com maior dinamismo e movimento, gerando maior atratividade para o público em geral. Esse fator decorre principalmente do fato de os painéis emitirem luzes com maior intensidade e movimento, podendo ser notado mais facilmente pelas pessoas, tanto pedestres quanto motoristas, que se sentem atraídos por essa iluminação.
Os painéis de LED geram impacto tanto durante o dia quanto à noite, permitindo maior visibilidade para qualquer anúncio, prevalecendo sobre outras formas de propaganda.
Os painéis de LED instalados como outdoors oferecem maior variedade de cores, maior movimento e muito mais dinamismo para os anúncios, chamando a atenção e entretendo o público-alvo, gerando maior experiência para o consumidor de uma forma geral.
Com sua utilização permite-se implementar campanhas inovadoras, veiculadas através dos painéis eletrônicos, servindo desde para o lançamento de novos produtos ou serviços, até a incorporação de uma nova marca no mercado.