Para divulgar o Air Max Day, celebrado no dia 26 de março de 2022, a Nike do Japão escolheu um LED outdoor em 3D na área de Shinjuku, em Tóquio. A campanha, que também contou com outros anúncios para as redes sociais, trouxe a icônica caixa de tênis Nike laranja, que se abria revelando diversas cores e modelos do Air Max.
A instalação escolhida foi a Cross Shinjuku Vision, em Tóquio, que tem o último andar equipado com tecnologia 4K, LEDs e alto-falantes.
Assista ao vídeo na integra:
Painéis de LED tem sido a escolha das grandes marcas para se conectar com o público nos espaços físicos
Seja em campanhas gigantescas como a da Nike ou em uma vitrine, painéis de led em locais estratégicos e casados com a mídia perfeita atraem a atenção e criam conexão imediata com o público. Por isso, na LED10 nós temos essa versatilidade de fazer projetos de telas de led para qualquer negócio.
Não espere mais para ter essa tecnologia e inovar a sua marca. Peça agora um orçamento clicando aqui.