Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
A mídia externa consiste em um estilo específico de marketing voltado para as ruas. Ou seja, a mídia externa é a maneira de denominar a propaganda feita em ambiente urbano. Por exemplo: Um outdoor, cartaz colocado na parede ou painéis de LED são maneiras de fazer mídia externa.
Seguindo as explicações. O painel de LED consiste em uma aparelhagem transmissora de imagem em alta resolução, um monitor ou televisor, por exemplo. O LED foi descoberto a muito tempo atrás, mas só com a evolução da tecnologia nos dias atuais foi possível desfrutar da mesma para transmissão de imagem e vídeo. O LED, em essência, é só uma lâmpada. Quando essas lâmpadas são colocadas em uma placa nós temos os painéis de LED.
Diversos países, inclusive o EUA já investe em mídias externas. E veja o resultado: MUITO IMPACTO.
Os painéis de LED usados como mídias externas podem fazer com que qualquer pessoa que esteja transitando em frente o estabelecimento fique com vontade de entrar. O maior benefício é que os painéis de LED trabalham a qualquer hora, mesmo quando a loja está fechada os painéis de LED continuam fazendo marketing por você!
Se a primeira impressão é a que fica, é importante investir na aparência do seu estabelecimento. A mídia externa também ajuda neste aspecto. mostra para o cliente que você é um empreendedor antenado, que investe em designer e beleza.
Agora que os dois elementos principais foram esclarecidos nós chegamos na proposta principal, que é discorrer da importância da união dos dois para o crescimento do seu empreendimento. Fazer mídia externa com painéis de LED gera uma série de benéficos para a empresa que desfruta do mesmo, por isso que os painéis são importantes. Veja a seguir alguns tópicos que exemplificam as vantagens de ter painéis para fazer mídia externa:
Os painéis de LED são tecnologias inovadoras. Cada modelo diferente conta com uma peculiaridade específica. Esses elementos intrínsecos na aparelhagem garantem que o departamento de marketing da empresa tenha maior espaço para poder criar e inovar utilizando os painéis. No lugar de ter uma imagem estática, é possível transmitir vídeos completos em alta resolução, exibindo sua marca, passando informações e fazendo a propaganda do seu produto ou serviço de forma satisfatória.
Todo tipo de propaganda tem um tempo médio de visibilidade e veiculação. Um outdoor, por exemplo, tem um tempo de visibilidade limitado ao fator “novidade”. Em outras palavras, o efeito e poder da propaganda vai se esvaindo conforme o outdoor passa a ser mais um elemento comum do ambiente. Com o painel de LED isso não acontece, pois é possível alterar o tipo de transmissão a todo momento, mantendo sempre algo novo para chamar a atenção do público.
O investimento em painéis de LED conta com um baixo custo consideração. Além dos ótimos preços para compra e locação da LED10, o painel de LED costuma ser muito resistente, pois suas lâmpadas dispõem de um nível de durabilidade muito alto. É possível adquirir um painel de LED hoje e continuar usando o mesmo aparelho durante os próximos anos sem nenhum problema.
Os painéis de LED têm um alcance muito maior do que as outras mídias externas de divulgação. As luzes do LED são muito chamativas, o que ajuda a chamar e prender a atenção das pessoas por muito mais tempo. E como estamos falando de um ponto luminoso, o painel poderá ser visto a uma distância muito maior do que um outdoor comum.