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Marketing para Imobiliárias – 5 Dicas para Vender na Crise‎

O marketing para imobiliárias é uma ferramenta importante para alavancar as vendas e locações em momento de crise. Além de te ajudar na divulgação, pode fazer com que você consiga descobrir novas oportunidades de negócios.

2020 já começou com crise em todos os setores por conta da pandemia, mas podemos aprender a gerir os negócios em tempos difíceis como este e utilizar essas ferramentas para aprender a lidar com dificuldades no nosso negócio.

Crises financeiras virão, mas um bom administrador sabe contornar estes problemas e conseguir ter lucro mesmo em meio ao caos. Se você chegou a este artigo, com certeza é um empreendedor preocupado com a saúde do seu negócio, então acompanhe as dicas que preparamos para você.

Marketing para imobiliárias com dicas infalíveis

  • Painel de LED na fachada da imobiliária

Uma ferramenta importante do marketing para imobiliárias é sem dúvida o painel de LED. E não se engane: esse recurso também pode ser utilizado em meio à crise do seu negócio.

Com a quarentena a sua imobiliária teve que fechar as portas. Mas, muitas pessoas ainda passam em frente dela todos os dias, seja dentro de um transporte ou a pé, é possível visualizar o seu número, o número dos seus corretores e também o site da sua empresa através do painel de LED.

Além disso, você pode exibir os imóveis que estão em destaque, os imóveis que estão sendo construídos e fazer com que a sua empresa esteja trabalhando mesmo de portas fechadas.

Se a sua empresa já abriu após a quarentena, tenha certeza que o painel te LED continuará sendo uma ferramenta extremamente útil. Principalmente para chamar atenção para os imóveis que você quer vender nesse momento, o painel ficará ligado mesmo após o horário de funcionamento da sua imobiliária.

  • Use as redes sociais

As redes sociais da sua empresa são movimentadas? Uma estratégia de marketing para imobiliárias é fazer com que as redes sociais estejam funcionando normalmente em meio à crise. Dessa forma, qualquer pessoa poderá entrar em contato com seus corretores e visualizar fotos dos imóveis disponíveis.

Em meio a crises sempre aparecem imóveis sendo vendidos por ótimos preços e divulgar a foto destes imóveis pode atrair clientes e te gerar vendas em meio à crise.

  • Contate antigos clientes

A sua imobiliária com certeza já deve ter clientes fiéis. Então, porque não fazer negócio com eles?  O relacionamento com os clientes é uma ótima estratégia de marketing para imobiliárias.

Por isso, pesquise entre os contratos de clientes e veja quais contratos estão prestes a terminar, os de locação, por exemplo, podem ser renovados ou você pode oferecer um imóvel melhor para esse cliente. Além de conseguir fazer negócio com um imóvel novo, ainda deixará o seu cliente feliz.

  • Invista na indicação

Quando o assunto é marketing para imobiliárias, muita gente não pensa em usar os clientes para trabalhar empresa. Parece mentira, mas a indicação de um cliente pode fazer toda a diferença.

Faça e-mail marketing, peça para seus clientes divulgarem a sua empresa e faça promoções para quem trazer um cliente novo para a empresa. Isso motiva as pessoas a encontrarem novos compradores para sua imobiliária.

  • Fotos e imagens

O marketing para imobiliárias inclui fotos e vídeos e isso com certeza os seus corretores já estão carecas de saber. Mas, em tempos de crise caprichar nas fotos e nos vídeos faz toda a diferença.

Nesse momento é importante divulgar e promover todo material que você possua dos seus imóveis. Tirar fotos no ângulo certo e focar nos pontos positivos do imóvel pode ser o que faltava para um cliente indeciso fechar um negócio.

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