settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogDicas de Marketing para Construtoras

Dicas de Marketing para Construtoras

Se você é empreendedor ou trabalha em alguma construtora na área de marketing, deve ter em mente alguns pontos importantes sobre esse setor. O mais importante é por onde começar, tendo em mente que o planejamento, otimização de processos, ações de marketing e investimento em tecnologia – são pontos de atenção para se manter competitivo no mercado. Então, veja abaixo Dicas de Marketing para Construtoras:

1º Planeje com foco nos resultados!

Não existe fórmula mágica quando o assunto é planejamento e é a partir desse primeiro estudo que você alcançará o sucesso. Faça um análise e responda a algumas perguntas:

  • Qual o meu posicionamento no mercado?
  • Qual o público eu quero me relacionar?
  • Qual o meu potencial de crescimento?
  • Quem são os principais concorrentes? O que eles estão fazendo?
  • Quais os meus diferenciais?

Analisando essas respostas você conseguirá criar um planejamento para seguir até obter os resultados desejados. Esse processo nunca é fácil, mas se você não começar, nunca vai acontecer.

2º Preste atenção nos seus processos

O benefício de rever os seus processos e pensar em maneiras para serem otimizados, é reduzir gastos e melhorar o seu relacionamento com os clientes.
Aqui vale fazer um estudo no papel mesmo. Rever a logística e medir o tempos gastos com algumas tarefa. Notar se no meio de algum tarefa você tem perdido tempo ou dinheiro.

3º Invista em Marketing!

Objetivo principal do Marketing é conectar a sua empresa com os seus potenciais clientes, e se relacionar bem com aqueles que já estão fidelizados. Hoje, a comunicação direta e de impacto é essencial para qualquer negócio, mas no caso de construtoras, essa é maneira de atrair o público certo.

Um investimento que muitas construtoras tem optado é o PAINEL DE LED para stand de vendas de apartamentos ou condomínios. Com esse equipamento você consegue impactar o público que passa, captando sua atenção e despertando o desejo para conhecer o seu empreendimento imobiliário.

4º Use as novas tecnologias a seu favor

Além de impactar os seus clientes no ponto de venda da sua construtora, é importante estar presente no universo online. Hoje existem diversas ferramentas que você pode usar.

Veja alguns projetos na nossa página de Construtoras. 

Gostou das nossas Dicas de Marketing para Construtoras? Então fale conosco para saber como fazer a sua construtora ser vista e conhecida pelo seu público. 
Clique aqui!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.