settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogComo vender mais carros utilizando Painéis de LED?

Como vender mais carros utilizando Painéis de LED?

Além do bom atendimento e qualidade do seu produto, o marketing é essencial para garantir uma boa margem de lucro para qualquer tipo de negócio. E como estamos falando de marketing em tempos de crise econômica, você não pode ficar perdendo tempo com ações que possam não proporcionar resultados positivos para o seu negócio. Se você quer vender mais carros, é do painel de LED que seu negócio necessita.

O painel de LED é uma tecnologia moderna e bastante versátil, fácil de usar e com excelente custo benefício. Desse modo, você acaba lucrando de duas maneiras diferentes, por economia e por aumento da renda. Os painéis são ótimos para atrair um número maior de clientes para sua concessionária, portanto, perfeitos para auxiliar você a vender mais carros.

 

O que mostrar para os consumidores com o seu painel de LED?

Como vender mais

  • Programadas rápidas: A pessoa que está passando próxima ao seu painel de LED não vai ficar assistindo sua propaganda como uma série de TV, portanto, não adianta querer ganhar um prêmio em Cannes com vídeo de cinco minutos. Seja rápido, passe sua mensagem e aguarde o interessado aparecer na frente do seu comércio com algum tipo de interesse por seus veículos;
  • Imagens dos veículos: Mostre os seus veículos para os seus consumidores. Alguns paneis de LED conseguem transmitir imagem em alta resolução, como um televisor moderno, o que facilita para você mostrar seus produtos para os consumidores. Desse modo é até possível planejar ações mais complexas devido a qualidade de imagem em alta resolução;
  • Textos grandes e diretos: Seguindo a linha de pensamento da primeira dica, utilize textos grandes, que se destaquem no painel, e procure ser direto em sua abordagem. Não faça discursos promovendo os seus veículos, faça o anúncio e mostre qual é o motivo real da propaganda. Você quer oferecer desconto de 10%? Então escreva “Desconto de 10%”;
  • Ser repetitivo: Procure ser repetitivo para garantir que sua ação de marketing seja vista pelo maior número de pessoas possíveis. A repetição garante que sua mensagem fique fincada na cabeça do seu público-alvo, o que vai auxiliar a atrair mais pessoas interessadas nos seus veículos. Depois de fazer isso o seu único trabalho será vender os carros;
  • Não ser repetitivo: A repetitividade é uma maneira interessante de colocar sua mensagem ou proposta na cabeça do consumidor, mas o excesso pode ser prejudicial. Se o consumidor em potencial ver todos os dias a mesma propaganda, o anúncio vai entrar na sua rotina e vai perder o efeito. Para isso não acontecer é importante variar os tipos de anúncios veiculados.

 

O real benefício do uso dos painéis de LED

O uso do painel de LED para sua concessionária vai resultar em um número maior de vendas para o seu negócio, mas isso não acontece por milagre, existe um real motivo para esse benefício. O primeiro é o fato de que o LED tem um alto poder de luminescência, o que garante que sua luz possa ser vista a longas distâncias, até mesmo durante o começo da noite.

Combinando isso com uma propaganda bem planejada, como explanado nos tópicos do subtítulo anterior, será mais fácil vender mais carros, pois a demanda pelo produto vai aumentar consideravelmente. Porém, não se esqueça de atender a demanda, para isso é preciso treinar bem seus funcionários para entrarem em contato com os consumidores.

Por fim, não esqueça que o objetivo do uso dos painéis de LED é para vender mais carros, portanto, toda a estrutura do seu empreendimento deve estar focada nisso. Se o cliente se sentir desconfortável ou desconfiável a venda não vai acontecer.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.