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Na visão de um leigo um posto de gasolina não tem muitas opções quando o assunto é melhorar o marketing da empresa. Normalmente os administradores do negócio se limitam a pendurar um cartaz de cores vivas e chamativas para atrair a atenção da clientela. Isso é um erro gravíssimo, pois esse cartaz só vai ser efetivo de maneira limitada, conquistando o interesse apenas das pessoas que passarem em um ponto específico da região ou rua onde o seu posto de gasolina está instalado.
Se você quer melhorar o marketing do seu posto de gasolina será preciso inovar em seus métodos de abordagem. A melhor maneira de entrar em contato com o público-alvo é através da experiência proporcionada pelo serviço, que é justamente isso o que o estabelecimento está vendendo, a experiência de poder contar com um serviço de qualidade.
Sabendo unir essas características, de inovação que otimiza a experiência de ser o seu cliente no posto de gasolina, tenha certeza que isso vai servir para melhorar o marketing e, consequentemente, atrair mais clientes que por ventura também vão indicar o seu estabelecimento para amigos e conhecidos.