Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Isso é um dilema na vida de todo comerciante. Como atrair clientes? Essa pergunta recorrente tem o fundamento básico de que para vender é preciso ter alguém interessado em adquirir os seus produtos ou serviços. No caso do marketing o segredo não é apenas fazer uma propaganda, mas sim criar uma demanda do seu produto. Desse modo as vendas aumentam, o seu negócio expande e os resultados aparecem paulatinamente. Porém, como fazer isso? A resposta é simples e conta com apenas duas palavras: vitrine eletrônica.
Todo meio de comunicação evolui com a tecnologia. Antigamente um arauto subia em uma praça pública e contava para o povo quais eram as leis de seu senhor, posteriormente uma comitiva pregava cartazes, depois as pessoas passaram a escrever por si mesmas, veio o jornal, o rádio, a televisão e nós entramos na era da internet. A vitrine eletrônica também se encaixa nesse conceito, pois só ter apenas uma porta com um vidro mostrando o conteúdo da loja não é mais o suficiente para atrair clientes.
A vitrine eletrônica se apega na tecnologia do LED para fornecer imagens em alta resolução. Um LED sozinho pode ser considerado apenas uma lâmpada, mas na realidade isso é limitar todo o seu poder. Essa lâmpada, que tem alto poder de luminosidade, consegue ter sua intensidade e cores controladas, o que a proporciona ser usada para transmissão de imagens, como um televisor HD, por assim dizer.
A vitrine eletrônica, na maioria das vezes, desfruta dessa tecnologia para atrair os clientes. Sem ter apenas uma imagem estática, a vitrine consegue atrair os mais diversos clientes mesmo estando a uma distância considerável do seu campo de visão padrão.
Existem diversas maneiras de desfrutar da vitrine eletrônica. Nesse subtítulo nós selecionados algumas para poder explicar melhor o poder dessa tecnologia inovadora que vai deixar o seu empreendimento a frente dos seus concorrentes.
Confira os tópicos logo a seguir:
Não é segredo que as vitrines atraem a atenção dos clientes. Mas, o que você precisa ter em mente é que a vitrine eletrônica chama ainda mais a atenção! Isso porque é mais dinâmica, e proporciona a oportunidade da sua empresa passar mensagens emocionais, propagandas de promoções e fazer campanhas que atinjam qualquer tipo de consumidor!