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As 5 vantagens primordiais sobre a vitrine eletrônica

Já passou em frente à uma loja que possui vitrine eletrônica? Não dá para não prestar atenção em todos os detalhes que estão sendo exibidos, principalmente se é um nicho que te interessa.

Muitas vezes queremos entrar em uma loja, mas acabamos desistindo devido a pressa ou mesmo pela vontade de economizar. Mas, quando olhamos uma vitrine eletrônica acabamos sendo atraídos para dentro da loja como um imã.

Leia o artigo até o final e veja outras vantagens que a vitrine eletrônica pode oferecer a sua loja.

 

Vitrine eletrônica, porque você deve usar

vitrine eletrônica

Como já falamos, existem vantagens no uso da vitrine eletrônica que não podem ser negligenciadas. Elas podem fazer com que o número de clientes dentro da sua loja aumente. Além disso, as vitrines possibilitam que alguns clientes já entram em sua loja com os produtos que vão comprar em mente, diminuindo o número de pessoas que entram apenas para “dar uma olhadinha” nos produtos.

As vitrines eletrônicas direcionam os clientes para os produtos que eles realmente se interessam e vão proporcionar 5 vantagens essenciais para o aumento de consumidores no seu estabelecimento. Veja quais são:

 

  1. Mostra os produtos antes do cliente entrar na loja

Como já foi dito no começo deste artigo, o consumidor sempre busca formas de economizar e muitas vezes prefere não entrar em uma loja para não comprar um produto. Mas, se ele for surpreendido com uma vitrine eletrônica, acabará tendo vontade de entrar na loja e conhecer melhor os seus produtos.

Não adianta dar descontos ou elaborar promoções relâmpago se não houver uma divulgação correta disso, as vitrines são essenciais para o marketing!

 

  1. Facilita a divulgação de promoções e liquidações

Você resolveu fazer uma super liquidação, uma queima de estoque. Mas, não apareceu muita gente na sua loja e precisou estender o tempo destes produtos na sua loja. Isso acontece muito quando você não investe em marketing!

As vitrines eletrônicas fazem com que os clientes vejam de longe a sua oferta e acabe se interessando. Você também pode oferecer produtos em conjunto, por exemplo: na compra de 3 camisas você leva uma grátis. Ou traga um amigo e ganhe desconto.

Isso tudo aumentará o movimento no seu comércio e consequentemente a sua lucratividade.

 

  1. Campanhas comemorativas

Não esqueça de fazer campanhas comemorativas na sua loja, comemorar o dia dos pais, das mães, das crianças e outras datas importantes é essencial para vender mais.

A vitrine eletrônica pode te ajudar na divulgação da sua campanha comemorativa, te auxiliando no processo da divulgação de campanhas emocionais ou até mesmo engraçadas. Isso atrai clientes e pode fazer com que várias pessoas parem em frente a sua loja.

 

  1. Trabalha 24 horas

Sua loja fecha às 18 horas da tarde? Vários estabelecimentos em torno dela continuam abertos. Ou seja, mesmo depois que sua loja fechou ainda é possível continuar prospectando clientes. Para isso, a vitrine eletrônica funciona 24 horas e pode aumentar a visibilidade dos seus produtos mesmo quando não houver nenhum funcionário presente. Assim, o consumidor pode ver um produto e voltar para comprá-lo no dia seguinte.

 

  1. Mostra a diversidade de produtos

Você tem um estoque diversificado de produtos? Explore isso com a ajuda da vitrine eletrônica. Mostre ao cliente que ele pode encontrar tudo o que precisa na sua loja, por exemplo: se você tem uma loja de roupas, mostre que é possível encontrar todos os tamanhos, do pp ao plus size, tudo que há de mais bonito e moderno.

 

Essas dicas com certeza farão com que você aumente suas vendas através da vitrine eletrônica e faça com que sua loja seja comentada de forma positiva entre os consumidores.

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