Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Marcada para acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 2 e 5 de maio de 2016, a APAS 2016 (Associação Paulista de Supermercados) traz o 32ª Congresso e Feira de Negócios em Supermercados. O evento é de extrema importância para o mercado de supermercados nacionais, não se limitando a importância regional da associação.
De acordo com o site da própria associação, a Feira é “reconhecida mundialmente como a maior Feira supermercadista da atualidade, a APAS reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. Além de ser um encontro para relacionamento e negócios, a Feira é uma grande oportunidade para ver lançamentos de produtos, as últimas novidades e as tendências do mercado“.
O evento desse ano tem um ponto a mais de importância em comparação ao dos anos retrasados. A proposta da feira de negócios em supermercados é de abordar perspectiva e oportunidade, sendo essa a temática principal de propaganda do evento. Essa ideologia cabe perfeitamente com os acontecimentos recentes do Brasil, fragilizado pela crise financeira, sendo de extrema importância discutir sobre as perspectivas e oportunidades desse mercado em meio a tantas turbulências.
A feira de negócios em supermercados contará com quatro auditórios para falar sobre gestão, empreendedorismo, marketing, dentre outros assuntos relacionados ao mercado. Serão mais de 60 palestras durante o congresso. A arena do conhecimento, por sua vez, terá com exclusividade a presença dos principais e mais influentes nomes do setor dentre os seus expositores.
Quem for participar do evento terá a sua disposição ainda mais e nada menos do que absurdos 65 mil metros quadrados para poder percorrer. O participante que estiver andando deverá aproveitar as palavras, fazer workshop e absorver conhecimento.
Nesse meio de perspectivas e oportunidades é importante fazer essa socialização, aprender macetes de mercado, como usar um painel de LED para atrair clientes, desenvolver novas campanhas de marketing, saber fazer cortes de custos e, principalmente, conhecer o mercado para poder expor uma abordagem inteligente a fim de conquistar mais clientes e se manter firme independentemente da negatividade e poucas oportunidades que a crise possa oferecer nesses tempos difíceis.
Essa linha de pensamento é confirmada pelo presidente da APAS, Pedro Celso, que diz que “em momentos de economia estabilizada ou oscilante, são as perspectivas e as oportunidades que farão a diferença no crescimento de cada negócio ou investimento. Acreditamos que, para traçar o caminho do empreendedorismo, é preciso se manter atento, antecipar os desafios e prever o momento oportuno”.
Para o expositor, resta-lhe fazer duas coisas – atrair clientes e contatos profissionais. Participar da feira de negócios em supermercados é uma oportunidade única para qualquer empreendedor. O ambiente é propício para fazer negócios – seja diretamente com clientes em potencial a até mesmo fazendo o workshop. Como sugestão prática, trabalhar com um painel de LED na exposição é uma excelente maneira de atrair pessoas para o seu stand.
Um painel de LED dentro da Feira de negócios em supermados conseguirá atingir qualquer pessoa que transitar pelos 65 mil metros quadrados de evento porque as suas luzes têm um longo poder de alcance e não incomodam aos olhos. Outra vantagem é que as lâmpadas não emitem calor, permitindo que o público, cliente e outros empresários, se aproximem sem riscos. Por fim, o painel de LED é perfeito para a transmissão de informação, pois muitos dos seus diversos modelos ofertados na LED10 conseguem expor imagens em alta definição como um grande televisor tecnológico.