settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogPAINEL DE P05 CURVO CHEGA AO MERCADO

PAINEL DE P05 CURVO CHEGA AO MERCADO

As novidades no vasto universo da Tecnologia Led nunca param de surpreender o Mercado Mundial, E a LED 10 está sempre pronta para trazer esses novos produtos para a realidade brasileira, oferecendo o que existe de mais moderno em matéria de Painéis de Led de Alta Definição para Feiras, Shows e Eventos.

Chega agora ao nosso Show Room mais uma grande novidade: Painel de Led P05 Curvo, que já se apresenta como um dos mais incríveis recursos cenográficos para Shows, Programas de TV, Gravações de DVD, Peças Teatrais, Espetáculos Musicais e Apresentações de Ballet e Dança Contempôranea, podendo também ser usado como Teto de Led e Piso de Led.

O Painel de Led P05 Curvo é extremamente versátil, podendo ser usado para cobrir uma Cenografia Completa em um Espetáculo Teatral, por exemplo, justamente pelo fato de sua curvatura ser côncava e convexa, possibilitando inúmeros ângulos em uma mesma montagem.

Ficha técnica P5 M

Para ter essa incrível novidade em sua Feira, Festa ou Espetáculo, ligue agora mesmo e fale com nossos representantes. Temos ótimas opções de pagamento e também Pacotes Completos de Som e Iluminação que farão de seu Evento um verdadeiro sucesso.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.