settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogCALENDÁRIO DE FEIRAS E EVENTOS 2014

CALENDÁRIO DE FEIRAS E EVENTOS 2014

A LED10 está fechando o ano de 2013 contabilizando um enorme sucesso na particiáção de feiras e eventos por todo o território nacional. E esse sucesso não é apenas nosso; Nossos clientes brilharam e seus produtos ganharam espaço no mercado, com uma incrível exposição em Painéis de Led de última geração.

Somados a isso, criamos projetos inovadores para espetáculos músicais, teatrais e despontamos de vez nos circuitos de grandes shows, fornecendo painéis para a cenografia de grandes bandas e artistas sertanejos consagraddos.

Para 2014, a LED10 já está com vários projetos em sua agenda, e promete um ano muito movimentado e com muitas novidades. Se você pretende participar de algum grande evento ou feira comercial, não deixe para a última hora a aquisição de seu painel. Conheça nossos projetos e entre em contato para um orçamento sem compromisso.

Abaixo, segue o calendário oficial de feiras e eventos de 2014. A LED10 oferece preços e condições especiais a todos os que entrarem em contato e informarem que leram essa matéria.

Download Calendário de Feiras 2014

[hr]

[hr]

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.