settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogPainel de Led para Petshop é uma estratégia infalível

Painel de Led para Petshop é uma estratégia infalível

Suas estratégias não estão mais dando o retorno que você gostaria? Descubra neste post porque o Painel de Led para Petshop é uma estratégia infalível!

C0mo na maioria dos setores de serviço pós pandemia as Petshops tem enfrentado algumas dificuldades, o aumento da concorrência,  autônomos oferecendo os mesmos serviços, novos negócios inovadores surgindo, o aumento dos preços de todos os insumos para continuar fazendo o mesmo trabalho, entre outras questões. Tudo isso ocasiona na queda de clientes e de receita. Mas fique tranquilo (a), você não está sozinho (a), grande parte do mercado tem passado por estes mesmos problemas, lojas cada vez mais vazias, propagandas não atrativas e ações com poucos resultados.

Já adiantamos aqui que não existem milagres, então, se você acredita em soluções mágicas está na hora de começar a mudar o seu mindset. Transformar esse cenário é possível por meio de muito trabalho e ações assertivas. Por isso, vamos trazer aqui as vantagens de uma único investimento infalível, uma nova tecnologia que aliada as estratégias marketing corretas são capazes de atrais muito clientes para seu Petshop e ainda oferecer uma experiência diferenciada para os seus clientes fiéis.

Painel de Led para Petshop é uma estratégia infalível por quê?

1º Seus serviços, diferenciais, promoções e marcas – Muito mais Visíveis! 

Com a utilização do painel de LED, o conteúdo visual é muito mais dinâmico e elaborado. Desta forma, com milhares de definições de cores e gráficos, ele é absorvido pelo público de forma muito mais atraente e impactante se comparado com as outras formas de divulgações mais “tradicionais”.

2º Retorno sobre o aluguel ou compra do Painel de LED para Petshop – ROI

Muitas pessoas pensam que a aquisição ou o aluguel de um painel de LED e a criação de conteúdos para o equipamento podem muito mais custosas, mas não é bem assim. Isso porque não é mensurado quando comparado às outras formas de veiculação de conteúdo, por serem elas muito mais baratas e acessíveis. Só que o quê também não é mensurado é o retorno sobre eles, que muitas vezes é muito pouco ou quase nada. Com o Painel de LED para sua Petshop esse retorno é percebido de forma significativa, pois ele aumenta a percepção e envolvimento com a marca ou produto devido ao seu poder no marketing sensorial.

3º Agilidade e fortalecimento da sua marca de Petshop

Criar uma promoção ou campanha e fazê-las chegar até suas clientes – fica infinitamente mais prática e dinâmica com o uso do Painel de LED. Qualquer alteração no conteúdo visual, valor ou ação de campanha pode ser rapidamente feito de forma remota via aplicativos na rede e até mesmo do Smartphone. Em um método tradicional com veiculação em TV ou folder impresso, por exemplo, isso seria inviável. E se fosse realmente necessário, seria custoso, o que onera significativamente a campanha.

De fato, os painéis de LED geram maior visibilidade em um determinado público. Com a sua capacidade de impactar e influenciar de forma positiva um potencial cliente, o painel de LED consegue fazer com que a marca, produto, serviço ou empresa, fique armazenado na memória do público alvo. Desta forma, esse espaço ocupado dificilmente será dividido com outros, fazendo com que a empresa que utiliza o painel de LED se firme como favorita gerando autoridade da marca.

O painel de LED agrega muito mais valor. Ele por si só já entrega o conteúdo de forma mais elegante e assertiva. Um público que vê um determinado anuncio no painel vincula status à marca, colocando a mesma em outro patamar no mercado diante da concorrência.

Veja o exemplo de um projeto da Led10 para a WordPet:

Por todas as vantagens citadas acima o uso de Painel de LED para Petshops é muito mais que tendência, é o futuro! Esta é uma estratégia infalível para você quer inovar e transformar a experiência dos clientes no seu Petshop. Peça agora o seu orçamento, clique aqui! 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.