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5 Dicas poderosas para vender mais no stand de vendas de apartamentos

O mercado imobiliário está cada dia mais concorrido, portanto, você precisa saber como se portar em seu stand de vendas de apartamentos para poder conseguir ter um bom índice de vendas. Não importa qual é sua condição, se o imóvel ainda está em construção, já ficou pronto, você quer vender os últimos, o stand fica in loco em uma feira de imóveis, realmente, nada disso importa; o que importa é o seu posicionamento diante tais situações a fim de conseguir vender o seu produto.

Em primeira instância, lembre-se que você não está vendendo metros quadrados dentro de um prédio, você está comercializando a experiência que o seu cliente terá ao adquirir o apartamento para morar. Nesse caso, comece se preparando para receber os consumidores em potencial.

O primeiro passo é estar organizado, com as informações sobre o apartamento bem-dispostas e, é claro, informações sobre a vizinhança desde segurança, vias de acessos e os pontos de lazer. Tudo isso é importante, pois essas características fazem parte dos interesses do consumidor. Possuindo essas informações em mãos, e dispondo de uma equipe bem treinada, você com certeza vai conquistar bons índices de vendas.

Todavia, se os bons índices não forem o suficiente, e sua imobiliária ainda almejar vender mais, não deixe de conferir nossas dicas no subtítulo a seguir.

 

5 dicas poderosas para vender mais no stand de vendas de apartamentos

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  1. Tenha um stand de vendas bem estruturado: Isso é muito importante na hora de tentar conquistar o cliente. Se o se stand for bem estruturado, como mencionamos anteriormente, e for bem organizado, o cliente terá maior liberdade para caminhar pelo local, se sentir confortável e, consequentemente, mais suscetível as suas investidas como vendedor, pois essa primeira impressão é intuitivamente refletiva na qualidade final do apartamento;
  2. Foque na experiência de compra do consumidor: Nós vamos bater novamente nessa tecla, pois é primordial, foque na experiência de compra do seu cliente. O seu stand é o primeiro “contato” que ele vai ter com o apartamento, o stand é o trailer do filme, por assim dizer. Se o trailer do filme for desinteressante, não saber mostrar a história e não tiver um bom ritmo, você não vai ver o filme. O princípio é o mesmo com o apartamento, foque na experiência da primeira impressão;
  3. Faça o uso de painéis de LED: O painel de LED é uma tecnologia muito versátil, capaz até de transmitir imagens em alta resolução como um televisor moderno. O painel, primeiramente, tem o poder de atrair a atenção do consumidor através das suas luzes e, posteriormente, o mesmo pode ser utilizado como um modelo visual para apresentar melhor as características do apartamento, deixando o cliente ainda mais impressionado com a qualidade da sua infraestrutura;
  4. Compreenda quais sãos as necessidades do consumidor: Você tem muitos motivos para querer vender, mas os seus clientes só precisarão de um para comprar. Procure compreender quais são as necessidades da compra de um apartamento, isso não se resume apenas em ter um teto na cabeça. Sabendo usar isso suas ações de marketing serão muito mais efetivas;
  5. Faça um show na hora de vender: De novo, é tudo uma questão de como os clientes recebem as informações dentro do seu stand de vendas. Você pode vender alguns dos melhores apartamentos do mundo, mas se sua abordagem não tiver efeito, não contribuir para a experiência do comprador, será muito difícil conseguir vender. Procure fazer um pequeno show, como se você fosse um apresentador que precisa manter o público fiel. Através do seu show, da abordagem impactante, suas vendas vão aumentar consideravelmente.

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