settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogDescubra 3 tendências de mercado para 2022

Descubra 3 tendências de mercado para 2022

tendencias de mercado 2022

Os anos últimos anos vivendo a pandemia foram desafiadores, mas essa dificuldade também  fomentou o crescimento de novos negócios e mudança de comportamento dos consumidores. Muitos negócios prosperaram, mas muitos também fecharam e uma das principais causas do fechamento está na falta de preparo dos empresários, que fazem uma má gestão dos recursos ou não investem em inovação e novas tecnologias. Então, se você busca estar no grupo dos negócios que continuam a prosperar em 2022, Descubra 3 tendências de mercado para 2022 para não ficar para trás.

Separamos para você 3 principais tendências de mercado para 2022

Virtualização das Marcas 🚀

Para 2022 e os próximos anos, entender como seu negócio pode interagir com as novas realidades virtuais é essencial. Hoje as grandes marcas estão voando em direção a esse universo, alguns nomes que devem estar em seu radar são: criptomoedas, metaverso e NFT, . Esses ambientes emergentes representam o futuro e a oportunidade das marcas criarem experiências únicas para consumidores. As gigantes Nike e Adidas estão investindo em experiências de marca no metaverso, criando espaços virtuais de imersão, onde os consumidores pode jogar, competir, comprar e coletar ofertas digitais.

Investimento em Marketing Digital 🚀

Impactar e criar uma relação com os consumidores onde eles estão é outro ponto que deve guiar as decisões das grandes marcas no mercado. Por isso, o investimento em marketing digital é uma tendência para 2022. Todos os planos de marketing e comunicação devem agregar valor no momento e se conectar com uma mensagem culturalmente relevante. Tecnologias de inteligência artificial e machine learning oferecem uma gama específica de dados sobre seus clientes, assim como a diversidade de opções de mensagens nas mais diversas mídias – incluindo texto, imagens, podcasts, vídeos, streaming e AR/VR no momento do contato. Por isso faça seus planejamento de marketing contemplando teste de aprendizagem para acompanhar a audiência e ter tomadas de decisões certeiras.

Uso de telas no ambiente físico (Phygital) 🚀

Painéis em grandes formatos, com muita luminosidade e altíssima definição estão tomando do espaço público. E o que antes parecia ser só um recurso de grandes campanhas publicitárias ou mídia OOH, começa a se tornar uma estratégia de diversos segmentos do mercado. Essa tendência está sendo conhecida como Phygital que é a integração entre os ambientes físicos e digitais, criando uma linguagem e comunicação única, onde o cliente possa ter uma experiência no ambiente físico que tenha a mesma interação do ambiente digital.

O recurso mais usado nesse caso tem sido o Painel de Led, um produto de altíssima tecnologia e garante muitas vantagens. Veja alguns exemplos de projetos de diversos negócios que estão utilizando os Painéis de led:

Agora que você já sabe quais as principais tendência de mercado para todos os negócios em 2022, que tal entrar em contato conosco para iniciar e trazer essas inovações para a sua marca ou empresa!

A Led10 atua há 10 anos no mercado de led de São Paulo, e no último começou uma expansão nacional, levando o nosso modelo de negócio exclusivo para outros locais, e democratizando o uso de led para empresas de todos os portes!

Clique aqui e peça um orçamento agora mesmo!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.