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Melhore a Vitrine da sua Loja de uma vez por todas!

A vitrine da sua loja pode aumentar as vendas. Mas, quando mal elaborada a vitrine também pode se tornar um repelente de clientes. Para evitar que isso aconteça, é importante sempre se colocar no lugar do consumidor.

Pensar no que o cliente poderia comprar e quais combinações o seu público alvo pode gostar, é crucial para que sua vitrine seja eficiente.

Por isso, sempre defina o seu público alvo antes de montar a sua vitrine. Cada campanha pode ter uma segmentação diferente, seja ela mais ampla ou não, e é necessário pensar em tudo isso antes de comprar ferramentas de PDV para incluir na sua vitrine.

Neste artigo iremos te dar algumas dicas para que você não cometa erros e mesmo em tempos de crise consiga vender muito mais!

Itens que podem melhorar a vitrine da sua loja

 Você já deve saber que a vitrine da sua loja deve estar sempre organizada. Esse item é crucial para conseguir ter uma vitrine chamativa e atraente.

É importante separar adequadamente os produtos que quer exibir. Uma vitrine muito cheia, sem espaço entre as peças, pode acabar prejudicando a visão dos clientes e fazendo com que eles desistam da compra.

Além disso, é preciso ter sempre coerência com o tipo de peça que você exibe. É importante fazer com que os itens combinem e com que as cores estejam sempre harmônicas.

Veja outras dicas para melhorar a vitrine da sua empresa:

– Painel de LED

Os painéis de LED são versáteis e podem transformar a vitrine da sua loja. É possível criar vitrines digitais que exibam vídeos com modelos usando seus produtos e demonstre várias formas de usa-los.

Outra forma de utilizar os painéis de LED é colocando-os de fundo para os seus produtos. Ao fundo da vitrine podem ter imagens em movimento mostrando detalhes das suas peças e mais à frente a peça em si sendo exibida.

Com o uso dos painéis de LED você pode estar sempre mudando o tema e as cores que serão cliente em suas escolhas. A vitrine deve influenciar positivamente a decisão do consumidor, mostrando utilizadas em sua campanha.

– Iluminação adequada

A vitrine da sua loja deve ser bem iluminada, do contrário você corre o risco de não conseguir mostrar os detalhes das suas peças, nem chamar atenção dos consumidores.

Por isso, invista sempre em iluminação centralizada para os produtos ou painéis de LED na vitrine. isso pode melhorar a iluminação e evitar que seus produtos passem despercebidos.

Não exagere

Muitas lojas acabam cometendo o erro de colocar muitos itens na hora de decorar a vitrine. Se você não sabe o que fazer ou por onde começar, o ideal é que utilize uma vitrine digital, e exiba vídeos dos produtos. Isso não irá sobrecarregar a visão dos consumidores e poderá fazer com que você conclua mais vendas.

Se optar por montar sua vitrine escolha sempre poucos produtos, mantenha distância entre eles para que fiquem todos em destaque. Afinal, produtos sobrepostos nem sempre são bem exibidos.

É importante usar a criatividade, sem que isso atrapalhe o c produtos que podem ser utilizados em conjunto e várias utilizardes para uma única peça.

-Troque sua vitrine

A vitrine da sua loja teve sucesso e você está empolgado. Saiba que é necessário estar sempre modificando para que os consumidores se mantenham interessados.

Busque exibir novos produtos, trazer tendências de mercado e fazer com que o cliente veja que sua loja está sempre com novidades. Isso irá estimular o consumidor a estar sempre querendo ver o que sua marca trouxe novo.

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