Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para o comércio, a utilização de painéis de LED é o meio de sair na frente e vencer os concorrentes. Os painéis oferecem inúmeras vantagens sobre outras formas de marketing, principalmente porque é considerado como mídia limpa, não agredindo o meio ambiente e tendo baixo consumo de energia elétrica, não gerando também material de descarte.
Os painéis de LED no comércio também oferecem outros benefícios em relação aos métodos tradicionais de marketing externo, como menor custo de produção e possibilidade de agilização na troca de companhas e no controle dos períodos de exibição. Oferecem também possibilidade de exibição compartilha de múltiplos anunciantes em um mesmo local, proporcionando maior visibilidade e melhor assimilação das campanhas em decorrência do brilho e do dinamismo apresentados.
Paneis de LED ainda permitem a integração, inclusive com provedores de conteúdo, para apresentação de notícias de interesse geral com o marketing, além de terem a vantagem da possibilidade de locação, fato que não é de amplo conhecimento por parte dos comerciantes.
Isso permite que a utilização dos equipamentos seja feita apenas em ocasiões específicas, como campanhas sazonais ou eventos, sem que o empresário do comércio tenha a necessidade de investimentos para a compra dos equipamentos.
Os painéis de LED apresentam interface de fácil adaptação, com software totalmente em português, possibilitando a programação dos mais diversos tipos de mídia, com temporizador em formatos diferenciados. Além de servirem para o marketing, também podem ser úteis para outras finalidades interessantes para o consumidor, como apresentação de previsão do tempo e de horário.
A utilização dos painéis de LED pode ser feita tanto interna quanto externamente, servindo inclusive para a montagem de vitrines e para totens interativos, oferecendo aos clientes novas possibilidades de análise dos objetos e mercadorias que pretendem adquirir.
Os painéis de mídia em LED vêm se tornando uma referência para a divulgação de marcas e produtos, inclusive em vias públicas em cidades onde a legislação permite a utilização desse tipo de equipamento.
Instalado em locais de maior movimento de público, os painéis de LED permitem que uma empresa esteja sempre à frente de seus concorrentes, atraindo mais a atenção e garantindo maior lucratividade para a empresa.
Em sua próxima campanha de marketing, analise a possibilidade de utilizar os painéis de LED. Depois da primeira experiência, certamente você não vai trocar esse formato de marketing por nenhum outro.