settings_phone 11 2115-3091
HomeQual é a Melhor Estratégia de Marketing para seu Posto?

Qual é a Melhor Estratégia de Marketing para seu Posto?

Atualmente não dá mais para abrir um posto de combustível e simplesmente esperar os clientes chegarem . É preciso ir além e buscar por outras alternativas para captar novos clientes e ganhar a concorrência.

Pensando nisso, neste artigo separamos algumas dicas para você escolher a melhor estratégia de marketing para seu posto. Confira abaixo!

3 estratégias de marketing em alta para postos de combustíveis

Estabelecer um plano de marketing para o seu estabelecimento é essencial, para que você possa aumentar sua clientela e ter uma visão clara do que precisa ser feito e como alcançar seus objetivos.

Criar as estratégias de marketing que seu posto de combustível deve seguir, irá te auxiliar no crescimento financeiro, além obter o reconhecimento de sua marca. Veja a seguir 3 estratégias de marketing para seu posto.

1 º Estratégia – Programa de fidelização

Ter programas de fidelização é uma estratégia de marketing infalível para seu posto de combustível. Muitas delas requerem que o cliente compre repetidas vezes para acumular vantagens que podem ser trocadas por descontos, prêmios, produtos ou até cortesias.

Cada tipo de programa de fidelização tem um propósito. Cabe a você definir qual a melhor estratégia e os benefícios que o plano de fidelização trará ao seu cliente

2º Estratégia –  Marketing digital

Estar presente na internet, especialmente nas redes sociais, é essencial para todo e qualquer negócio, inclusive no marketing para posto de combustível. Isso dá um canal de comunicação mais direto com seu público, trazendo várias oportunidades de atraí-los e divulgar suas promoções.

Desta forma você poderá elaborar promoções e concursos que aumentam o engajamento com seu público alvo, atraindo novos clientes até seu estabelecimento.

A internet é como uma vitrine virtual para o seu estabelecimento, então use bastante para sua marca ser cada vez mais reconhecida.

3º Estratégia – Comunicação visual

A comunicação visual é e uma das principais estratégias de marketing para seu posto. Porque é através dela que você vai conseguir passar de uma forma espontânea e criativa todos os produtos, promoções e serviços que seu estabelecimento oferece.

Quando um cliente pensa em uma marca, um dos itens que mais chama a atenção e atraí é a comunicação visual. Que acaba se tornando uma estratégia de marketing econômica e eficiente.

Basta alugar um painel de led e instalar em um local estratégico do seu posto de combustível. O objetivo é criar o interesse e levar o consumidor a aquisição final.

Inove com Painel de alta definição no seu posto de gasolina!

Quer saber mais? Entre em contato conosco pelo telefone:(11) 2115- 3091

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.