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Promotora de eventos – algumas maneiras de deixar o cliente satisfeito

Uma promotora de eventos deve ter como principal preocupação a satisfação do cliente. Basta um trabalho mal sucedido para que a imagem da empresa seja arranhada no mercado. Definitivamente, o marketing negativo não é bom para os negócios.

Neste artigo, vamos lhe dar algumas dicas para que você atraia clientes e consiga mantê-los satisfeitos com o seu trabalho.

 

Cliente satisfeito, negócio promissor!

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Um cliente satisfeito também trabalhará no marketing da sua empresa, mesmo que inconscientemente. Por isso, sua promotora de eventos deve se atentar aos seguintes pontos:

  • Prazos são importantes

Organize-se para manter os prazos prometidos pela sua promotora de eventos. Se você disse que realizaria as atividades até um dia estipulado, mostre serviço!

 

  • Explorar cada projeto ao máximo

Independentemente do tipo de projeto que a sua promotora de eventos conseguiu, é possível trabalhar em cima dele e fazer do evento o melhor possível – dentro das possibilidades do cliente.

 

  • Invista no briefing

Antes de iniciar o projeto, é essencial coletar o máximo de informações possíveis sobre o evento que você vai promover e sobre a empresa que quer realizá-lo.

Quanto mais você conhece o cliente, mais preparado estará para as necessidades dele. Dessa forma, elaborar estratégias que superam as expectativas da clientela será um processo quase que natural.

 

  • Ofereça um benefício

Qual o diferencial que a sua empresa de eventos oferece? Deixe bem claro que a sua empresa é antenada nas novidades de mercado e investe em inovação.

Uma dica que não cansamos de dar é: utilize os painéis de LED como parte da estratégia de divulgação. Essa tecnologia é muito funcional e pode aumentar o grau desatisfação dos seus clientes de modo inimaginável.

 

  • Mantenha-o informado

Durante o planejamento do evento, mantenha o cliente sempre informado sobre os passos que você está dando para divulgá-lo. Uma promotora de eventos confiável é aquela em o cliente pode ficar tranquilo. Mostre a ele que você realmente está empenhado em produzir o evento, dê sugestões, ideias e esteja presente.

A transparência também é importante… Se você estiver com a agenda cheia e não puder marcar uma reunião, ou se precisar alterar o prazo, seja sincero. Esconder informações pode comprometer o seu atendimento e frustrar expectativas.

 

  • Invista em publicidade online

Divulgar nas mídias sociais informações sobre o evento que a sua promotora de eventos está realizando é importantíssimo, mas, é igualmente fundamental que você não esqueça de falar sobre tudo de inovador que o evento proporcionará.

 

Por fim, aconselhamos que você utilize painéis de LED com chamadas para o evento em pontos de venda, áreas movimentadas como shoppings e praças. Também é importante incentivar o seu cliente a utilizar telas de LED em ambiente externo ao estabelecimento, isso fará com que diversas pessoas que estejam transitando na área fiquem cientes sobre a realização do evento.

 

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