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O mercado imobiliário está cada vez mais concorrido. O número de investidores é alto. As pessoas compram, revendem, constroem, e assim por diante. Para uma imobiliária essa movimentação do mercado poder ser útil e ao mesmo tempo prejudicial, pois se o mercado está ativo, pode ser que a concorrência diminua os seus lucros. Nesse caso o uso do painel de LED acaba sendo um ótimo diferencial para o empreendimento.
Neste artigo, você vai descobrir com um painel de LED pode alavancar as vendas da sua imobiliária!
Na imobiliária uma boa maneira de atrair clientes é adicionar a fechada, seja no letreiro ou vitrine, um glorioso painel de LED. As luzes, que podem ser brancas ou coloridas, vão se destacar no estabelecimento atraindo um número maior de pessoas para dentro do local.
Em tempos onde a informação é transmitida de maneira rápida pela internet, a melhor maneira de conversar com um cliente é através do diálogo indireto. Com um painel de LED que transmite imagens e vídeos é possível fazer anúncios de suas posses para as pessoas sem precisar do contato direto. O painel funcionará basicamente como um televisor.
O destaque do imóvel segue os mesmos princípios da fachada da imobiliária, a única diferente é que os equipamentos são posicionados no local, não no estabelecimento comercial.
Também in loco, a iluminação específica serve para adicionar um charme para o imóvel. Se o imóvel estiver aberto para visitação é bem interessante posicionar alguns painéis de LED para melhorar a iluminação, destacando os pontos fortes do ambiente e disfarçando os pontos negativos. Nesse sentido as luzes servem como pontos guias para os olhos dos interessados, que vão visualizar apenas aquilo que a imobiliária almeja mostrar.