settings_phone 11 2115-3091
HomePainel de Led: ótima flexibilidade na comunicação e grande variedade de anúncios de fácil manuseio

Painel de Led: ótima flexibilidade na comunicação e grande variedade de anúncios de fácil manuseio

Está cansado de fazer anúncios que não lhe dão nenhum retorno? Então, está na hora de começar a inovar a forma com que você faz as suas propagandas. Usando o painel de LED você consegue ter uma propaganda muito mais efetiva, fazendo anúncios de forma fácil e dinâmica. Neste artigo falaremos sobre a flexibilidade dos painéis de Led e o porquê você deve começar a usá-los hoje mesmo em seu estabelecimento como fonte de marketing.

 

Flexibilidade do painel de Led

Painel de Led

  1. Anúncios em outdoor

Sabia que existem painéis de LED outdoors? São painéis que exibem diversos anúncios em segundos, conquistando a atenção de todos os que passam por eles.

Colocá-los em locais estratégicos faz com que motoristas e pedestres consigam visualizar sua propaganda. O melhor é que você pode atualizar sempre que quiser, pode colocar toda semana um anúncio novo e acabar fazendo com que os futuros clientes tenham vontade de ver o que você colocou.

 

  1. Vitrine de lojas

Se você colocar o painel de LED na vitrine de uma loja, você irá perceber que o número de pessoas observando o ambiente externo da sua loja será maior, e como consequência disso, o número de pessoas entrando no seu estabelecimento será maior.

As vitrines permitem que você mude o anúncio sem ter que mudar totalmente a vitrine da sua loja. Você pode exibir diversas coleções de forma interativa e dinâmica.

 

  1. Decoração do espaço interno da loja

Se você tem uma loja e quer melhorar a decoração interna, então saiba que o painel de LED é uma das melhores opções. Ao mesmo tempo que você aumenta a iluminação do local, consegue também exibir efeitos especiais e mostrar vários produtos de forma muito mais interessante.

 

  1. Difundindo sua marca

Vincular sua marca a qualidade do seu produto é uma ótima forma de vender mais e várias empresas já sabem disso. Por exemplo, quando se fala em esponja de aço logo já vem na mente a palavra Bombril, que na verdade é o nome de uma empresa. Para fazer com que sua marca fique fixada a um produto, você deve investir em anúncios fortes.

Uma forma de fazer com que sua marca cole na mente dos clientes é através do uso de vídeos e músicas, exibindo-os em painel de LED, tanto em outdoors como em painéis fixos em seu estabelecimento. Essa estratégia funciona muito bem e pode fazer com que você tenha muito sucesso com seus anúncios.

Usar cores marcantes e efeitos especiais também ajudam muito na hora de fazer o seu cliente lembrar da sua marca, além disso, o seu produto precisa ser de qualidade para que o mesmo volte a comprar com você e acabe fazendo propaganda da sua loja. Ao usar as estratégias certas o próprio cliente acaba fazendo marketing da sua empresa sem querer, e isso se torna um feedback positivo para o seu negócio.

 

 

A tendência nacional dos painéis de LED

O painel de LED já é uma ferramenta utilizada em diversos países, inclusive nos Estados Unidos, como por exemplo em Nova York, um dos lugares mais iluminados do mundo.

Por sua grande versatilidade, os painéis de LED também estão começando a serem utilizados no Brasil. Podem ser usados em lugares abertos ou fechados e não sofrem com a ação chuva ou ventos, pois possuem uma camada protetora de plástico.

Além disso, os painéis de LED são equipamentos que possuem conexão USB e Wifi, fazendo com que a montagem dos seus anúncios seja muito mais fácil.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.