Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
A mídia vem evoluindo ao longo do tempo e essa evolução chegou aos painéis de LED que, instalados em pontos estratégicos, se tornaram a melhor opção para que o marketing possa atingir mais diretamente o público consumidor, já que atraem muito mais a atenção do que os formatos tradicionais de publicidade.
O potencial dos painéis de LED para aumentar as vendas de qualquer estabelecimento já está comprovado. Qualquer pessoa que esteja andando na rua, dentro de um shopping ou em frente a uma vitrine que utiliza a tecnologia LED se sente mais atraída e presta mais atenção no que está sendo divulgado.
Assim, o marketing aplicado nos painéis de LED oferece maior potencial para atingir o consumidor, levando-o a buscar mais informações sobre o estabelecimento ou simplesmente querendo matar sua curiosidade sobre um produto anunciado.
Veicular campanhas e fazer promoções através de painéis de LED é uma estratégia de marketing que possibilita até duplicar as vendas, já que é uma tecnologia imbatível. As mensagens atingem o público de forma instantânea, fortalecendo a marca da empresa e aumentando no público o poder de memorização, criando gatilhos mentais que fazem com que os consumidores tomem a decisão pela compra dos produtos anunciados.
Portanto, a veiculação de campanhas em painéis de LED é um sinônimo de bons resultados, já que se trata de uma mídia dinâmica, utilizando arquivos digitais, além de ser inovadora e estratégica, podendo apresentar uma variedade de imagens, vídeos, mensagens ou mesmo alternar as campanhas com transmissões de TV ou de provedores de internet.
Um grande destaque para a tecnologia dos painéis de LED é sua versatilidade. Os painéis podem ser usados em shoppings, no comércio de rua, em outdoors e mesmo em rodovias. Além disso, uma tendência que vem ganhando adeptos é sua utilização em vitrines eletrônicas, o que permite atrair muito mais clientes por conta de sua qualidade de imagem.
Um bom exemplo da utilização dos painéis de LED é a rua Times Square, em Nova York, local em que, desde muito tempo, a mídia externa utiliza painéis de LED, modernizando o local e passando a conquistar ainda mais clientes para os anunciantes.
Se você pretende duplicar as vendas de sua empresa, procure nossa equipe e tire suas dúvidas sobre os painéis de LED e suas formas de utilização. Você vai se animar com os resultados.