Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Antes da crise econômica, ter uma concessionária era um excelente investimento, sempre com maior número de vendas de veículos e com boa lucratividade para o empresário. Não era necessário muita coisa para mostrar a vantagem da marca dos seus veículos.
De 2015 para cá, no entanto, as coisas mudaram radicalmente e o empresário dono de concessionária precisou buscar alternativas para manter sua empresa com boa lucratividade. Foi preciso encontrar meios de mostrar a vantagem da marca dos seus veículos com menor custo, usando a tecnologia.
Os painéis de LED se mostraram como uma excelente alternativa para a concessionária aparecer entre os concorrentes e manter um bom volume de vendas. O maior atrativo das concessionárias são os modelos novos e, por mais que a marca seja já conhecida do grande público, cada empresário precisa mostrar a vantagem da marca de seus veículos de uma maneira que possa realmente atrair seus clientes.
Com os painéis de LED sendo utilizados para marcar presença no mercado, as concessionárias conseguem atingir esse objetivo. São equipamentos dos mais versáteis, podem ser instalados na fachada da concessionária para apresentar o nome da empresa e a marca com que ela está trabalhando, e podem ser instalados no interior do estabelecimento, possibilitando maior interação entre o cliente e o que ele pretende comprar.
O marketing da concessionária ganha pontos em seu favor através da tela de alta resolução dos painéis de LED, que podem ficar ligados o dia todo, chamando muito mais a atenção do que placas luminosas mais antigas e servindo como referência para motoristas e pedestres.
Com os painéis de LED é possível exibir vídeos promocionais, programas interativos, imagens e mensagens, despertando a atenção do cliente e mostrando a vantagem da marca de seus veículos, servindo para promover as vendas e trazer maior lucratividade para a concessionária.
Todo o potencial dos painéis de LED pode ser associado ao que a empresa está oferecendo, gerando vantagens com relação aos concorrentes e trazendo mais atenção para a marca com que ela está trabalhando.
Com os painéis de LED torna-se muito mais simples para o empresário mostrar a vantagem da marca de seus veículos à venda, uma vez que ele está utilizando tecnologia de ponta, com as inovações oferecidas pelo mundo digital, economizando em suas campanhas de marketing.
Veja as vantagens que você pode conseguir em sua concessionária com a utilização dos painéis de LED:
Quer colocar um painel como este em seu posto, loja, evento ou projeto? Clique no botão a seguir e fale conosco agora mesmo!