Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Em qualquer segmento o mercado está oferecendo ofertas similares, utilizando praticamente os mesmos tipos de estratégias de marketing. Para que sua empresa ofereça um diferencial, é importante encontrar formas de destaque, como a utilização de painéis de LED.
Para conseguir superar a concorrência, as grandes marcas buscam por inovação e tecnologia. O marketing aplicado nos painéis de LED estão sendo usados cada vez mais para se destacar, alavancar os negócios e oferecer uma forma de atrair maior número de clientes e aumentar a lucratividade.
As pessoas passam em frente às lojas todos os dias e somente são atraídas quando alguma coisa diferente lhes chama a atenção. Um dos pontos que mais atrai os consumidores são imagens em movimento. Da mesma forma que a vida, que está em constante movimento, atrair o público é muito mais fácil com painéis de LED, que possibilitam apresentar vídeos e imagens diferenciadas.
Para atrair o público é importante usar cores de forte impacto, que façam com que parem em frente à loja. Uma vitrine estática, sem atrativos maiores, torna-se semelhante a todas as outras e, diante da pressa e correria que vemos hoje, conseguir fazer um cliente parar para observar imagens, certamente vai fazer com que ele entre na empresa e busque algo de seu interesse.
Também é importante lembrar que a mensagem escrita está se tornando cada vez mais cansativa, com milhares e milhares de faixas e cartazes, fachadas e outdoors sempre com o mesmo tipo de informação. Lembrando a máxima de que uma imagem valor por mil palavras, os painéis de LED se mostram mais eficientes como estratégia de marketing.
Os painéis de LED estão sendo cada vez mais aplicados para vencer concorrentes e apresentar inovação exatamente pela possibilidade de atrair os clientes com uma nova metodologia, fazendo com que observem os produtos em sua aplicação prática.
Veja, a seguir, três dicas importantes para você tomar a resolução de aplicar painéis de LED em suas estratégias de marketing:
Os efeitos visuais são os que mais chamam a atenção em qualquer local. As telas de painéis de LED oferecem alta qualidade de cor e imagem, apresentando centenas de efeitos visuais diferentes.
Você pode fazer ajustes automáticos de brilho e cor de acordo com as características do produto, conforme o ambiente, trazendo mudança automática de temperatura de cor, deixando os clientes mais confortáveis com relação ao que observam em cada ambiente.
Os painéis de LED oferecem estabilidade de funcionamento em qualquer local de sua instalação. Podem ser usados tanto outdoor, na fachada da empresa ou em qualquer outro local, como dentro da empresa.
Com sua capacidade de dissipação do calor, os painéis de LED gastam pouca energia, oferecem uma estrutura informatizada e possibilitam atrair a atenção de clientes em todos os locais. Além disso, também apresentam alta definição das imagens, oferecendo uma experiência muito mais assertiva para o que você pretende com suas promoções e ofertas.
Os painéis de LED, além da economia de energia e da capacidade de atração de clientes, oferecem maior vida útil, podendo ser usados por longos períodos, ficando o dia inteiro ligados, sem apresentar defeitos.
Você pode também customizar os seus painéis de LED de acordo com suas necessidades, já que são oferecidos nos mais diversos tamanhos e modelos, atendendo qualquer necessidade de qualquer segmento.
Usar os painéis de LED como estratégia de divulgação de sua empresa é fazer com que você possa suplantar seus concorrentes e atrair maior número de pessoas para o seu estabelecimento.
Quer colocar um painel como este em seu posto, loja, evento ou projeto? Clique no botão a seguir e fale conosco agora mesmo!