settings_phone 11 2115-3091
HomePainéis de LED em Padarias – 5 Dicas para Atrair mais Clientes e Aumentar o Engajamento

Painéis de LED em Padarias – 5 Dicas para Atrair mais Clientes e Aumentar o Engajamento

O comércio de alimentos é um dos estabelecimentos que mais tem concorrência, e ganhar destaque é um dos principais pontos para se dar bem. Vamos dar algumas dicas de como os painéis de LED em padarias podem ajudar nesse destaque e fazer o comercial deslanchar.

 

1 – Usar os painéis de LED para divulgar os preços

Seja uma padaria no shopping, supermercado ou espaço físico individual, os preços devem ser expostos com clareza para não deixar o consumidor com dúvidas. Colocar promoções do dia ou produtos novos como destaque também é uma boa ideia. Saiba como ajustar as imagens com as palavras de um jeito que o cliente foque na informação que está sendo passada.

Abuse das cores vivas e sempre traga informações verídicas e atualizadas. Lembre-se sempre de usar imagens coerentes e valores em destaque. Não force o consumidor a obter o produto, mas use as fotos do painel para chamar sua atenção.

Para esse tipo de função, recomendamos que o painel fique dentro do estabelecimento, em uma área que seja inevitável de olhar. Assim, ele pode ficar em cima do caixa ou perto dos produtos, até mesmo de frente a mesas, se estiverem disponíveis.

No caso de colocar um painel externo, sempre leve em consideração o ponto da padaria. Dessa forma, se ela fica em uma região muito movimento, vá com calma na alternação de telas. Assim o consumidor tem uma melhor visibilidade nos preços que estão sendo passados ali.

 

2 – Apresentar as informações de contato

Os painéis são úteis, também, para mostrar se a padaria tem redes sociais, telefones disponíveis, e-mail, se fazem ou não entrega, se tem vínculo com algum aplicativo Delivery e o endereço onde se encontra a instalação ou filial.

 

3 – Decoração

Alguns investidores também se utilizam dos painéis de LED em padarias como uma decoração, com desenhos de xícaras, mensagens de boas-vindas, de bom dia, como um quadro de decoração mesmo e etc. Em nosso avanço tecnológico, é importante inovar até mesmo no ambiente decorado com luzes, objetos computadorizados ou que dão uma impressão de moderno.

 

4 – Informação sobre o clima e noticiário

Por se tratar de uma padaria, o maior fluxo de clientes é na parte da manhã, onde se dirigem para preparar ou já tomar o café da manhã. Algumas pessoas não tem tempo suficiente para ler jornais ou se atualizar sobre as informações do dia. Além do café, sua padaria pode proporcionar à clientela algumas informações da cidade, do clima, algumas notícias de telejornal. Com certeza será um ponto positivo para atrair a atenção dos consumidores e proporcionar um ambiente agradável.

 

5 – História do estabelecimento e curiosidades sobre os produtos

Todo bom observador gosta de saber o que está consumindo. Assim, se você tem uma padaria que herdou de algum familiar, é interessante compartilhar um pouco da história do local. Se for uma padaria nova, aposte em divulgar algumas receitas ou dicas de culinária. Dessa forma, vai atrair a atenção dos clientes que gostam de seus produtos, podendo ocorrer indicações para sua padaria.

Siga nossas dicas e aposte em aparelhos modernos. O custo é pequeno quando comparado ao valor obtido com os novos clientes. O painel de LED vai te surpreender! Veja o vídeo abaixo do painel de led instalado pela Led 10 na padaria Lagoa do Taquaral!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.