Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Em maio desse ano, 2016, no Expo Center Norte, foi realizada a 32ª Feira de Apas. Com reconhecimento mundial, o evento reúne em um só lugar grande parte da cadeia supermercadista do Brasil, chamando a atenção também de comércios do exterior. De acordo com o site da própria feira, “Além de ser um encontro para relacionamento e negócios, a feira é uma grande oportunidade para ver lançamentos de produtos […]. É a oportunidade perfeita de aparecer para os maiores do mercado e ampliar suas perspectivas de negócios”.
Em outras palavras, se o comerciante da área quiser se manter atualizado, ter novas perspectivas e desfrutar de novas oportunidades supermercadista, é na feira de Apas que ele tem que estar. O evento conta com palestras, congressos e expositores, nacionais e internacionais, como China, Estados Unidos, Holanda, Portugal, Espanha, Argentina, Chile e Turquia.
É estipulado que durante a feira sejam feitos 6 bilhões em negócios! Isso mesmo, bilhões! Resumidamente, se alguém do setor não estiver na feira de Apas, essa pessoa está no lugar errado e deve corrigir esse defeito de caráter na edição do próximo ano.
Mercadologicamente a feira de Apas se destaca de diversas maneiras diferentes. Porém, como será que isso funciona para quem está dentro do evento? Como o expositor consegue fazer proveito disso? Pois bem, como toda feira, o expositor deve conhecer o próprio produto e tem que, literalmente, brigar pela atenção dos demais concorrentes que estão em seu em torno.
Por mais que isso não seja uma tarefa fácil, nesse ano algumas marcas conseguiram se destacar entre as demais com uma parceria com a LED10. Contratando o serviço da empresa, ou seja, fazendo a locação do painel de LED para usar em seus respectivos estandes dentro da feira de Apas, muitas marcas conseguiram não só se destacar, mas fazer muitos negócios aumentando o seu coeficiente dentro dos 6 bilhões mencionados anteriormente.
O motivo para isso acontecer não é toa, afinal de contas, o painel de LED tem esse poder. O painel é um produto que consegue transmitir qualidade para marca e produto principal, ou seja, quando uma propaganda ou anúncio é exibido na tela, o consumidor em potencial, até mesmo executivos do mais alto-escalão, enxerga o expositor com outros olhos.
As marcas conseguiram se destacar por aparentarem serem inovadoras e modernas, fora isso, a praticidade de exibir imagens em alta resolução no telão aumentou ainda mais o leque de ações de marketing possível para essas empresas. Outro elemento importante é o alcance, pois as pessoas podiam enxergar o estande mesmo de longas distâncias.
Os números da feira de Aspa e o efeito positivo do painel de LED são realmente impressionantes, mas será que qualquer um pode desfrutar desses mesmos benefícios? Pois bem, se você é um expositor que perdeu a oportunidade de lucrar nesse ano na feira mais importante do seu setor no país, saiba que já é possível ir se preparando para o próximo ano.
Já tradicional no mercado, a feira de Aspa já está garantida para acontecer em 2017, ou seja, você já pode começar a se preparar esse ano. Comece entrando em contato com a LED10, empresa de locação de painéis de LED que é líder no mercado nacional com destaque internacional. Converse com os profissionais, exponha sua demanda e solicite o orçamento. Feito isso, a sua única preocupação será montar um estande interessante para os frequentadores da feira, pois a instalação do painel de LED ficará por conta da LED10 e da sua equipe especializada.