Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Se você tem uma concessionária e pretende vender carros rapidamente, a melhor coisa a fazer é usar painéis de LED para encontrar mais clientes e vender mais.
Os painéis de LED estão sendo cada dia mais aplicados como estratégia de marketing para atrair um número maior de clientes, podendo expor de forma mais clara os produtos, diretamente ao público, de forma abrangente e, principalmente, muito mais moderna, utilizando uma tecnologia mais dinâmica e assertiva.
A utilização de painéis de LED apresenta muito mais eficácia, pois é facilmente entendida e percebida pelos clientes, em virtude de seu maior impacto visual. A dinâmica dos anúncios chamam a atenção do consumidor e mostram-se como a melhor opção para mostrar qualquer tipo de produto e, quando se trata de veículos, funciona muito melhor do que até mesmo a visualização do produto real.
Uma concessionária ou uma agência de carros usados, ao usar os painéis de LED, devem aplicar algumas técnicas específicas com estratégias que possam atrair melhor a atenção do público consumidor. Veja a seguir as principais recomendações:
Com a grande visibilidade oferecida pelos painéis de LED, o empresário deve fazer chamadas diretas, instalando os painéis em espaços de grande circulação de pessoas, aplicando frases curtas, com fontes maiores e mais claras, permitindo que sejam facilmente percebidas e entendidas. Essa técnica funciona mais na rua, chamando a atenção de pedestres e de condutores de veículos.
No caso de instalar os painéis de LED dentro do estabelecimento, crie mensagens mais longas, com informações mais detalhadas sobre os veículos, uma vez que um cliente dentro da loja está prestando mais atenção a tudo o que ali acontece.
Os painéis de LED indoor também podem ser montados ao lado dos próprios veículos, onde o empresário poderá inserir informações detalhadas sobre aquele carro, incentivando o cliente e despertando sua curiosidade.
A qualidade das imagens apresentadas nos painéis LED é uma de suas principais vantagens e é necessário usar essa vantagem no marketing. Os painéis de LED permitem que você possa abusar de fotos e de imagens em movimento para que o carro possa ser visualizado em sua totalidade, com todos os detalhes.
Com maior número de fotos e imagens você irá chamar ainda mais atenção de seus clientes, convidando-os a conhecer melhor o carro que está à venda.
Os painéis de LED permitem transmitir mídias em movimento, como, por exemplo, criar slides que são passados em tempo determinado. Aproveite cada imagem dentro do tempo que possa ser visualizado pelos consumidores, passando ao cliente tudo o que ele precisa saber para ter sua atenção despertada.
Utilize bem o tempo de exposição para que o cliente possa receber a mensagem.
Uma das grandes vantagens para a divulgação de carros através dos painéis LED é sua versatilidade. Você pode instalar os painéis em outdoors ou dentro do seu estabelecimento. O principal cuidado que se deve ter é instalar os painéis em locais de fácil visualização, onde há maior número de pessoas e onde você poderá ter melhor retorno.
Os painéis LED, sem qualquer sombra de dúvida, são a tecnologia de ponta para o marketing de concessionárias e agências de carros usados. Se você quer vender mais, deve aplicar essa tecnologia para atrair maior número de clientes e realizar maior conversão de vendas.
Invista nos painéis de LED para divulgação de seus produtos e esqueça a crise. A crise passa, mas o seu investimento vai permanecer.