settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogCrie sua diferença no shopping center

Crie sua diferença no shopping center

O shopping center, da mesma forma que muitas outras ideias criativas de marketing e de comercialização, é uma invenção norte-americana.

O primeiro shopping center foi inaugurado em 1922, em Kansas City, com o nome de Country Club Plaza, que mantinha lojas dos mais diversos tipos, oferecendo os mais variados produtos, com opções de lazer e uma área de estacionamento para veículos.

O Country Club Plaza, desde sua inauguração, ofereceu um sistema de gerenciamento bem parecido com o estilo moderno de shopping center, sendo uma empresa independente, que distribui e organiza o espaço, alugando lojas para cada novo empresário.

Esse funcionamento acontece até hoje, como ocorreu com o primeiro shopping center brasileiro, inaugurado em 1966 em São Paulo, o Iguatemi, que foi o primeiro também na América Latina.

Porém, embora o sistema de funcionamento de shopping center seja o mesmo desde o início, a forma de atrair os clientes vem melhorando de forma considerável nos últimos anos.

A principal tendência verificada é a utilização de novas tecnologias para atrair clientes, tornando as lojas mais receptivas e mais de acordo com o gosto de cada cliente. Uma dessas inovações é a instalação de painéis de LED nas fachadas e no interior, chamando mais a atenção do público consumidor, que percebe ali uma loja especial.

Painéis de LED em shopping center: para atrair mais o consumidor

Hoje, é inegável que uma loja que tenha painéis de LED instalados em sua fachada ou na vitrine, seja mais atrativa do que outras lojas. Os painéis de LED possuem muito mais intensidade de brilho, não ofuscam a visão dos clientes e permitem que o empresário possa fazer qualquer tipo de divulgação sem necessidade de custos com materiais os mais diversos.

Com painéis de LED na loja de shopping center é possível criar vídeos, textos e imagens, além de exibir mídias intermitentes, fazendo com que o cliente dirija sua atenção para os painéis e os convencendo a conhecer melhor o interior da loja e seus produtos.

Em tempos de sustentabilidade, os painéis de LED promovem uma significativa diferença para sua loja instalada em shopping center. Com economia de energia, a dispensa de uso de materiais, a facilidade na troca de promoções, os painéis de LED permitem que a loja tenha economia em suas campanhas de marketing, utilizando apenas mídias digitais e tendo maior retorno para sua lucratividade.

Painéis de LED foram feitos para criar a diferença de sua loja no shopping center e cumprem o que prometem.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.