Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
O outdoor eletrônico consiste em um painel de LED que é a evolução natural daquele anúncio estático que você encontra em estradas e na cidade faltando um pedaço do papel ou da lona. Teoricamente, só dispor da tecnologia eletrônica já serviria para surpreender os clientes. Porém, em um mundo de smartphones e tablets, essa tecnologia só terá impacto no público se diversas características do seu entorno estiverem bem aplicadas para poder conquistar o consumidor em potencial.
Para surpreender clientes com o outdoor eletrônico deve ser muito mais do que um simples anúncio em uma tela brilhante. O seu uso e aplicação variam de acordo com sua localização e objetivo de uso:
Ainda no quesito de surpreender o cliente com o uso do seu outdoor eletrônico, é de extrema importância utilizar o painel como um estopim para algo maior. O segredo está em trabalhar no marketing de conteúdo. O anúncio feito em vídeo através do painel serve para atrair o cliente, que posteriormente será guiado para o seu funil de vendas. Desse modo será possível selecionar os seus consumidores em potencial para enfim conquistar os clientes quando eles se depararem com o seu produto.
Para exemplificar melhor o poder de uso do outdoor eletrônico, nós separamos com exclusividade para você uma lista com as principais características benéficas do uso da tecnologia para a sua marca. Confira a seguir: