settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogComo surpreender clientes com o Outdoor eletrônico?

Como surpreender clientes com o Outdoor eletrônico?

O outdoor eletrônico consiste em um painel de LED que é a evolução natural daquele anúncio estático que você encontra em estradas e na cidade faltando um pedaço do papel ou da lona. Teoricamente, só dispor da tecnologia eletrônica já serviria para surpreender os clientes. Porém, em um mundo de smartphones e tablets, essa tecnologia só terá impacto no público se diversas características do seu entorno estiverem bem aplicadas para poder conquistar o consumidor em potencial.

Para surpreender clientes com o outdoor eletrônico deve ser muito mais do que um simples anúncio em uma tela brilhante. O seu uso e aplicação variam de acordo com sua localização e objetivo de uso:

  • Próximo do seu comércio: Se o outdoor eletrônico estiver próximo ao seu comércio ou ponto alvo onde o cliente possa consumir aquilo que você está oferecendo, o tipo de uso dele pode ser mais dinâmico. No caso a transmissão de imagens funciona como uma extensão do seu produto e da sua marca. A ideia é aumentar as expectativas do cliente através de uma propaganda de qualidade, passando a sensação de satisfação para o produto que posteriormente o poderá adquirir nas próximas onde se encontra o outdoor;
  • Distante do comércio: A abordagem deve ser alterada se o outdoor estiver distante ou se for apenas uma propaganda para sua marca. Nesse caso, o tipo de anúncio deve ser uma espécie de comercial curto, onde você prende a atenção do cliente durante o tempo suficiente para deixá-lo curioso ou convencido de adquirir os seus produtos. Esses outdoors funcionam muito bem próximos ao farol, onde as pessoas têm um tempo pré-determinado para ver a propaganda com o sinal fechado;

Ainda no quesito de surpreender o cliente com o uso do seu outdoor eletrônico, é de extrema importância utilizar o painel como um estopim para algo maior. O segredo está em trabalhar no marketing de conteúdo. O anúncio feito em vídeo através do painel serve para atrair o cliente, que posteriormente será guiado para o seu funil de vendas. Desse modo será possível selecionar os seus consumidores em potencial para enfim conquistar os clientes quando eles se depararem com o seu produto.

 

Os benefícios do uso do outdoor eletrônico para propaganda

Outdoor-eletrônico

Para exemplificar melhor o poder de uso do outdoor eletrônico, nós separamos com exclusividade para você uma lista com as principais características benéficas do uso da tecnologia para a sua marca. Confira a seguir:

  • Alcance: O primeiro ponto de destaque que merece ser mencionado é o alcance da propaganda. As luzes de LED do outdoor eletrônico contam com um ótimo poder de luminescência e são perfeitas para serem utilizadas durante a noite, podendo serem vistas mesmo de uma longa distância;
  • Associação de imagem: Ao fazer anúncios e propaganda utilizando painéis de LED as principais características da tecnologia, ou seja, a modernidade e elegância da mesma, será automaticamente passada para o seu produto e marca. Se a propaganda tem esse viés moderno, as pessoas vão enxergar os seus produtos da mesma forma;
  • Sem limites para criatividade: Não existem limites para o uso desse tipo de outdoor. Além do fato de poder contar com uma infinidade de modelos para locação, a tecnologia de alto definição permite que os profissionais de marketing desenvolvam qualquer tipo de campanha comercial para o seu produto ou marca;
  • Custo benefício: O outdoor eletrônico tem um excelente custo benefício para a sua marca. O valor da locação é bem atrativo, principalmente se for feita em conjunto a LED10, e, principalmente, os LEDs não consomem muita energia elétrica, sendo perfeitos para o uso em seu próprio ambiente comercial.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.