settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogComo ganhar visibilidade na sua concessionária

Como ganhar visibilidade na sua concessionária

Para ganhar visibilidade na sua concessionária não basta apenas colocar uma grande placa, informando o que está disponível e o que a indústria automobilística está oferecendo de novidades.

O que você precisa é dar mais dinamismo à sua concessionária, atraindo mais clientes e mostrando em movimento tudo o que está oferecendo.

Para isso, a melhor opção é instalar um painel de LED na frente de sua concessionária, fornecendo um novo visual à sua empresa e atraindo com mais força a sua clientela.

O painel de LED, sem sombra de dúvida, pode trazer reais benefícios para sua concessionária, principalmente porque um consumidor só vai procurar sua concessionária se ele realmente acreditar que é a melhor para ele adquirir seu novo veículo.

No meio da crise econômica em que estamos vivendo, é preciso utilizar de todos os argumentos para atrair o cliente e, com um painel de LED, certamente ele vai ficar hipnotizado pelas vantagens que pode receber.

Painel de LED na concessionária: as vantagens que pode lhe trazer

Uma concessionária precisa usar todas as estratégias de marketing para conseguir bons resultados, principalmente num momento em que vendas de veículos estão em queda.

Nesse momento, o investimento em mídia externa pode ser a forma mais eficaz de atrair e conquistar novos clientes, dinamizando o seu marketing e apresentando bons argumentos para que o cliente se decida pela troca de seu veículo por um novo.

O painel de LED é a ferramenta ideal para essa estratégia, oferecendo mais condições de sua empresa se tornar visível no mercado.

A grande vantagem do painel de LED é que ele pode ser visto à distância, muito mais do que um outdoor comum. Com cores, imagens e efeitos, o painel de LED é muito mais dinâmico, fazendo com que qualquer pessoa pare para olhar a mensagem.

Focando em mensagens mais objetivas para ganhar visibilidade

Propaganda em outros tipos de mídia, como rádio, TV ou jornais, podem ser atrativas e mostrar novidades, mas, certamente, não atendem as necessidades de uma concessionária que está instalada num local de bom movimento.

Além do mais, essas estratégias não são tão objetivas quanto pode ser um painel de LED. Uma mensagem transmitida através de um painel de LED, na fachada de sua concessionária, vai fazer com que o cliente preste atenção naquilo que você está querendo transmitir e sua curiosidade vai fazer com que entre na concessionária para conhecer ao vivo a inovação que conheceu através do dinamismo do painel.

Mais do que isso, os painéis de LED podem trazer grande variedade de vídeos, de imagens, de textos, de música, de efeitos especiais e qualquer tipo de conteúdo multimídia que você queira utilizar.

Sua campanha de marketing torna-se mais eficiente com um painel de LED, mostrando os lançamentos do mercado automobilístico, fazendo com que o cliente conheça sua loja e trazendo maior visibilidade para o seu negócio.

Uma propaganda 24 horas no ar para ganhar visibilidade

Se você faz uma campanha de marketing numa emissora de TV de sua cidade, você tem os horários certos para veiculação de seus comerciais. E isso custa muito dinheiro, como você bem sabe.

O painel de LED colocado na fachada de sua concessionária pode passar todos os comerciais que você quiser, durante 24 horas. E, se sua concessionária está em local de grande movimento de veículos, centenas e centenas de clientes estarão observando, ao passar, o diferencial de sua empresa.

Assim, como é fácil perceber, usar o painel de LED para ganhar visibilidade para sua empresa é inovar nas campanhas para suas vendas, é trazer maior dinamismo para o seu negócio e, por fim, é trazer economia na hora de fazer sua divulgação.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.