settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogComo divulgar a marca de sua concessionária

Como divulgar a marca de sua concessionária

A marca de sua concessionária pode ser divulgada de uma maneira mais assertiva, encontrando o seu público-alvo e fazendo com que o estabelecimento tenha a atenção necessária para promover maior número de vendas.

Veja, a seguir, as principais dicas para divulgar a marca de sua concessionária:

1.     Tenha um site para divulgar a marca de sua concessionária

Um dos melhores meios para divulgar qualquer marca atualmente é através da internet. O marketing na internet ainda oferece a melhor relação custo-benefício, chegando mais próximo dos seus clientes e expondo a marca de sua concessionária sem limites.

2.     Não se esqueça dos classificados impressos

Classificados em jornais locais é uma forma de marketing que ainda alcança grande parte do público. Ao mesmo tempo em que a marca de sua concessionária está na internet, ela precisa estar presente nos jornais de sua cidade. O canal impresso ainda é uma excelente forma de alcançar os possíveis compradores e pessoas que não se mantém muito tempo conectadas à internet.

Coloque anúncios bem claros, fazendo com que o seu público-alvo se interesse pelos veículos que está oferecendo, usando o mínimo de palavras possível, sem colocar siglas que, na maior parte das vezes, confundem o leitor.

3.     Crie promoções para a marca de sua concessionária

Para divulgar a marca de sua concessionária, chame a atenção de seus clientes com descontos, com vídeos showroom, com folhetos distribuídos ao público e com números desenhados nos vidros dos carros. A técnica ainda atrai bastante a atenção e o consumidor que tiver alguém interessado na compra de um veículo, poderá divulgar através do boca a boca.

4.     Use o e-mail marketing

Uma ferramenta das mais eficientes e mais antigas da internet é o e-mail marketing, que pode ser aproveitado para enviar mensagens e anúncios, criando uma newsletter semanal, por exemplo, passando informações sobre o mercado automobilístico.

Além de ser uma estratégia barata de divulgação, é uma maneira inteligente de manter o relacionamento com o seu público-alvo.

5.     Apresente o histórico dos veículos

Se você trabalha com veículos novos e usados, sabe muito bem a preocupação que o cliente tem ao procurar um veículo que passou por outros proprietários. Ao deixar os documentos do veículo em ordem, com todo o seu histórico, você irá criar um conceito de seriedade e honestidade para a marca de sua concessionária.

6.     Use painéis de LED para divulgar a marca de sua concessionária

Como você mesmo sabe, a imagem fala mais do que mil palavras. Para fazer a divulgação da marca de sua concessionária, invista em painéis de LED, chamando ainda mais a atenção do seu público-alvo.

Instalando painéis eletrônicos na fachada do seu estabelecimento e outros menores no interior da loja, você irá garantir que seus clientes tenham melhor visualização de suas campanhas promocionais.

Os painéis de LED permitem que todos os pedestres ou motoristas que passem em frente à concessionária consigam ver com muito mais clareza o que você está oferecendo.

Ao mesmo tempo em que divulga suas campanhas, os painéis de LED permitem que você divulgue vídeos e comerciais sobre os veículos, exiba test drives dos lançamentos, divulgue preços, com textos e imagens mais dinâmicas, atraindo ainda mais a atenção e fazendo com que seu cliente se decida pela marca de sua concessionária.

Os painéis de LED são hoje a melhor tecnologia para atrair clientes e divulgar a marca de sua concessionária. Uma loja mais iluminada, mais dinâmica e visualmente mais atraente é um apelo a mais para que o cliente tenha a convicção de que está procurando o lugar certo para comprar o seu veículo novo ou usado.

Quer colocar um painel como este em seu posto, loja, evento ou projeto? Clique no botão a seguir e fale conosco agora mesmo!

Solicite um Orçamento!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.