settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogAção de Marketing da Havaianas 2016

Ação de Marketing da Havaianas 2016

Localizada no Jardins, lado nobre da capital paulistana, a Oscar Freire reúne algumas das lojas marcas mais importantes relacionadas a moda e vestimentas em geral. O toque elegante e luxuoso também se tornou palco de uma loja conceito da Havaianas, a principal marca de calçados voltada para sandálias do Brasil. Atualmente para aumentar o escopo do alcance da sua marca, a ação de marketing da Havaianas 2016 uniu forças com outra líder de mercado, a LED10, para dar início a primeira campanha do ano.

A História das empresas

– Havaianas: Com mais de 50 anos de história, a primeira Havaianas foi inspirada nas sandálias tradicionais japonesas, a Zori. A marca trocou a estrutura de palha por borracha e a textura da sola, que até hoje é repleta de pequenas ranhuras que acomodam melhor o pé, foi influenciada pelos grãos de arroz que também eram utilizados para confeccionar o calçado nipônico.

Ao longo dos anos a marca cresceu e se consolidou como a principal empresa de calçados do Brasil. Os motivos para isso acontecer são óbvios, porque além de dispor de qualidade, conforto e preço acessível, as Havaianas, que tem o seu nome inspirado no Havaí, combina perfeitamente com o clima tropical brasileiro.

Atualmente a marca conta com diversas linhas de estampas para os mais variados gostos, desde os mais simplórios, de cor única, a modelos estampados com licenciatura de gigantes mundiais, como a Disney.

– LED10: A LED10 é líder de mercado e tem o seu reconhecimento e qualidade espalhados pelo Brasil e pelo mundo. A marca é especialista na locação de painéis de LED para eventos, shows, feiras e ações de marketing em geral. Além de fazer a locação dos seus equipamentos, a marca também proporciona um serviço de consultoria e instalação para que os seus clientes façam proveito de todo o potencial dos painéis.

Recentemente a marca foi escolhida para auxiliar a primeira ação de marketing da Havaianas 2016 na Oscar Freire no início desse ano.

 

A campanha das Havaianas com o painel da LED10

 
Marketing da Havaianas
 
Marketing da Havaianas

Uma ação de marketing da Havaianas 2016 não poderia ser resumida apenas a uma propaganda simplória que convida as pessoas a frequentarem sua loja na Oscar Freire, isso seria muito medíocre para o tamanho e importância de uma marca que tem sua qualidade reconhecida mundialmente. Por causa disso a LED10, outra líder de mercado, foi contratada para instalar um painel de LED na loja para fazer a campanha da Havaianas.

A escolha pela LED10 ajuda a reforçar o poder do painel de LED em campanhas publicitárias que visam resultados a curto, médio e longo prazo. Inicialmente seriam 60 dias de ação, que começou em 6 de janeiro e tinha prazo para terminar no começo de março. Porém, em conversas de bastidores, a Havaianas já estuda aumentar o tempo do contrato devido aos excelentes resultados que foram proporcionados pelo uso do painel como um todo.

Para a campanha de vitrine o painel escolhido foi um modelo P4mm, que tem alta resolução em seus 5,76 metros de largura para 1,76 metros de altura. Esse painel consegue ótimos resultados em um espaço curto de tempo. A sua iluminação, além e atrair os clientes de longe, tem o poder de hipnotizar as pessoas, as deixando no mínimo interessadas em olhar mais de perto a loja conceito da Havaianas.

A ação de marketing da Havaianas 2016 já começou dando certo e isso serve para mostrar o potencial das duas marcas em conjunto. É difícil esperar qualquer outro tipo de resultado quando dois líderes de mercado unem força em prol do mesmo objetivo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.