settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogTenda construtora e o uso do painel de LED para lançamentos!

Tenda construtora e o uso do painel de LED para lançamentos!

Durante o ano de 2020 a Tenda empreendimentos imobiliários usou os painéis de LED para fazer a comunicação de seus diversos empreendimentos.

Dentre as mais diversas estratégias para o lançamento de um empreendimento o uso do painel é maneira mais rápida e impactante de se comunicar. Por causa do brilho intenso sua visualização é boa à distância, o que torna o seu negócio mais visível, despertando a atenção das pessoas que passam pelo empreendimento.

A comunicação visual alinhada à identidade seu público é o que traz resultados ao seu negócio. Por isso, se você quer usar o painel de led para aumentar seus fluxo de vendas e atrair mais clientes, alguns pontos não podem negligenciados.

O local de instalação sempre precisa ser verificado com muita cautela porque isso impacta diretamente na visibilidade do painel de led. No caso da unidade da Tenda em Guaianazes, zona leste de São Paulo, o equipamento foi posicionado na fachada o que permite que ela seja visto por todo o fluxo de pessoas que passam diariamente por ali.

Painel de Led para construtoras e empreendimentos imobiliários. Led10

Para saber mais sobre Painel de LED para fachada de lojas

Ligue para ou clique aqui e entre em contato por email.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.