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5 dicas eficientes para encontrar novos clientes para sua loja

Encontrar novos clientes é fundamental para a existência de qualquer ambiente comercial. A lógica é semelhante a reprodução das espécies: se cada casal só tiver uma única cria, um dia o grupo será incapaz de crescer novamente. Ou seja, se a sua loja for incapaz de reproduzir os seus clientes, com toda certeza o seu comércio vai falir devido ao baixo índice de fluxo de vendas.

Então chegamos a pergunta: como encontrar novos clientes? Pois bem, por sorte, esse questionamento conta com uma série de respostas que podem vir a serem úteis para o seu ambiente comercial. Porém, não vamos nos estender em diversas técnicas, pois isso diluiria a informação e você acabaria sem uma boa base de conhecimento para poder aumentar o número da sua clientela.

Pensando nisso, esse artigo foi desenvolvido com exclusividade para você que está querendo encontrar novos clientes para sua loja. As nossas 5 dicas são substanciais para qualquer ambiente comercial padrão, portanto, aproveite da melhor maneira que você conseguir. Tenha certeza de que com essas dicas o seu negócio vai galgar patamares maiores do que simplesmente vender de um em um.

Aproveite as dicas a seguir…

 

5 dicas essenciais para encontrar novos clientes

novos clientes para sua loja

1 – Estude o seu público-alvo:

O primeiro passo para encontrar novos clientes é através do estudo do público-alvo da sua loja. Ao conhecer melhor o público-alvo, até mesmo refazendo os estudos de mercado anteriores, você terá uma ideia melhor de como atingir esses clientes através de novas estratégias e ações. Além disso, através do estudo também será possível encontrar um novo nicho de mercado para o seu negócio, o que com certeza vai aumentar o seu número de clientes;

2 – Tenha um produto diferenciado no mercado:

Essa pode ser uma extensão da dica anterior. Tenha um produto diferenciado no mercado, pode ser de criação original sua ou pode ser adquirido por distribuição. O produto deve englobar um nicho levemente diferente do seu nicho padrão, digamos que tem que ser uma necessidade diferente diante o mesmo grupo comercial ao qual sua loja trabalhe. Ao ampliar os seus negócios, você amplia a sua clientela. Essa é uma lógica simples, mas muito útil;

3 – Chame a atenção com um painel de LED:

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O painel de LED é uma tecnologia de baixo custo com alto retorno. O painel é barato para ser locado e as suas luzes chamam bastante a atenção das pessoas, podendo atrair facilmente novos clientes. Fora isso, com o painel certo você terá a liberdade de fazer transmissões de imagens em alta resolução, o que serve como um ótimo chamariz para poder encontrar novos clientes; CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO PARA SABER COMO OS PAINEIS DE LED PODEM REVOLUCIONAR AS SUAS VENDAS!

4 – Participe de eventos e das mídias sociais:

Essas duas características estão juntas porque o objetivo é basicamente o mesmo. Não espere o cliente ir até você, vá até o cliente e aumente o seu índice de vendas. Participar de eventos e estar presente nas redes sociais aproxima você do público e serve para expor a sua marca para uma nova gama de consumidores que talvez nem sabiam que a sua loja existia. Estabeleça um plano e coloque em prática para ter mais clientes;

5 – Faça ações promocionais:

As ações promocionais para encontrar novos clientes é o básico para atrair o público-alvo, porém, mesmo sendo o básico do básico, não significa que essa estratégia seja ruim. Com ações promocionais bem aplicadas, você tem maior liberdade para atrair uma nova clientela. Se o serviço e produto comercializado tiverem qualidade, pode ter certeza que o cliente vai retornar e, provavelmente, trazer alguém para fazer compras no seu estabelecimento comercial.

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