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Stand de vendas de apartamentos – Conheça as dicas matadoras para vender imóveis!

O mercado imobiliário é sempre competitivo, principalmente os de apartamentos, que cada vez mais são a maior preferência de moradia devido ao custo e praticidade, pouco convencional em casas comuns na cidade grande. Dispor de um stand de vendas de apartamentos é uma boa estratégia para conquistar novos clientes, pois essa é uma maneira bastante inteligente de se colocar no mercado e ter contato direto com o seu público-alvo.

Dito isso, o seu primeiro passo é estudar melhor o seu mercado de atuação, independentemente da sua experiência, é sempre bom se manter atualizado, pois as condições mercadológicas, em especial do mercado imobiliário, estão sempre se metamorfoseando.

Atualmente, na crise econômica brasileira, é ainda mais importante entender como o mercado funciona. Estudar o meio de trabalho, entender o recuo, número de vendas e essas coisas vão lhe ajudar a encontrar oportunidades dentro do problema. Nesse sentido o stand de vendas pode ser ainda mais útil, pois como foi comentado, o stand serve para o vendedor ter contato direto com o consumidor, facilitando assim suas vendas e abordagem comercial.

7 posturas necessárias em um stand de vendas de apartamentos!

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  1. Tenha metas a serem conquistadas e seguidas: Dispor de metas é uma ótima maneira de começar a trabalhar em seu stand de vendas de apartamentos. As metas servem como referencial e dão uma base a ser seguida, facilitando assim suas abordagens comerciais;
  2. Cause uma boa impressão: Procure causar uma boa impressão com o seu público-alvo. Comece construindo um bom stand de vendas, bem organizado, com espaço para movimentação e de aparência atraente. Depois disso, procure instruir muito bem os seus funcionários, pois o atendimento é parte substancial para se conseguir uma venda. Você não vai conseguir vender o apartamento se o funcionário não souber abordar os clientes;
  3. Impressione o consumidor: Não fique no básico, procure impressionar o seu público-alvo. Use da tecnologia ao seu favor, instale um painel de LED para demonstrar mais detalhes dos apartamentos e aproveite do poder de atração do painel para conquistar outros transeuntes que passam pelo seu stand de vendas de apartamentos;
  4. Conheça bem o seu produto: É sempre bom colher o máximo de informação possível a respeito dos seus apartamentos. Essas informações não precisam se limitar ao conhecimento técnico, quantos cômodos e esse tipo de coisa, procure também ter informações sobre a vizinhança, vias de acesso e etc… Com essas informações você vai conseguir conquistar mais clientes através do seu conhecimento;
  5. Entenda as necessidades do comprador: Por que aquela pessoa quer comprar o seu apartamento? Você já pensou nisso? Se não, deveria! O cliente não quer apenas um lugar para morar, ele quer um refúgio, conforto, segurança, tem muitas necessidades nesse princípio. Se você atender as demandas as suas vendas vão aumentar;
  6. Mantenha o contato com clientes: É muito importante sempre manter o contato com o cliente. Alguns vão passar pelo seu stand de vendas, ficarão interessados e depois vão embora. Se você não mantiver o contato, trocar telefones e esse tipo de coisa, é capaz dessa pessoa querer comprar um apartamento com seus concorrentes. Manter o contato comercial ajuda a construir uma relação entre empresa e consumidor, o que aumenta consideravelmente o seu índice de aproveitamento de vendas;
  7. Honestidade em primeiro lugar: Isso é regra em qualquer mercado, principalmente no imobiliário com um stand de vendas. Sempre seja honesto com os seus clientes. A honestidade, mesmo que afaste um ou dois compradores, serve como chamariz para outros clientes, que vão entrar em contato por causa da sua boa reputação.

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